Divertida Mente 2
    Você assistiu Divertida Mente 2 ?

Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 24 de junho de 2024
    Animações muitas vezes servem para apenas alegra o nosso coração. Divertida Mente vai totalmente na direção oposta, sendo uma animações super completa sendo não apenas para as criança, mas sim para todas as pessoas independente da idade. Sempre ficamos com medo de sequencia, afinal o histórico do cinema mostra que nem sempre uma sequencia agrada a grande maioria. Divertida Mente 2 ensina como uma sequência deve ser, se aproveitando de elementos antigos que são boas referências aos espectador em conjunto aproveita para apresentar novos elementos que trazem um sentido e uma conexão profundo de nós mesmo com a animação que está sendo apresentada.
    O filme talvez só não é perfeito, porque literalmente a primeira animação é única, é a primeira experiência, é o nosso primeiro toque. Esse literalmente é um filme que merece o nosso respeito, principalmente por tratar de assuntos bem sérios de uma forma bem elegante e simples.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 24 de junho de 2024
    Eu estava com um certo medo, como sempre tenho de continuações. Mas o filme novamente acerta na medida. Muito preciso ao expor as emoções, ao apresentar o que nos acontece na vida real e relacionar a esses sentimentos, quase um estudo psicológico. Se o primeiro filme arranca mais nossas emoções e mostra porque a tristeza é importante para que a alegria tenha seu valor, esse mostra que não podemos ignorar as coisas ruins ao moldar nosso caráter, ele é uma soma de todas as coisas boas e ruins que fazemos.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 27 de junho de 2024
    Excelente filme, mostra com tanta leveza que quase chega a ser imperceptível o maior problema moderno, que assola não apenas jovens mas pessoas de todas as idades, qual é esse problema? Assista o filme que vai saber, mas preste atenção, não se deixe levar apenas pelas risadas. Filme maravilhoso.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 21 de junho de 2024
    "Divertida Mente 2" consegue expandir ainda mais o universo das emoções, com a adição de novos personagens e uma narrativa que retrata de forma vívida a complexidade da puberdade, enfatizando a necessidade da presença de novas emoções, mesmo as negativas, em nosso interior.

Inevitavelmente, a comparação com o filme original se faz presente. A sequência, embora não supere o impacto do filme de 2015, que apresentou um universo inovador, consegue enriquecer os elementos já estabelecidos, potencializando-os com novos personagens e conceitos, como o Cofre, onde segredos, personagens esquecidos e “crushs” são abordados. A mensagem central, voltada para adolescentes mas capaz de ressoar com adultos, destaca a importância de aceitar que nem sempre estaremos bem e a necessidade de lidar com nossas emoções no tempo adequado, preservando nossos valores em vez de ceder à pressão social.

"Diverdita Mente 2" se destaca pela sua atualidade, incorporando elementos de comédia, referências a vídeo games, séries, bandas e termos contemporâneos como "cringe", "lacrada" e "cancelada". O roteiro habilmente consegue cativar pessoas de todas as idades, seja através da representação das emoções humanas ou do humor. Considero um dos filmes mais divertidos de 2024, transmitindo uma das mensagens mais poderosas do cinema atual. Assistir a uma obra da Pixar é sempre uma experiência enriquecedora e emocionante.
    Myn
    Myn

Enviada em 30 de junho de 2024
    Que filme leve, educativo sobre relacionamentos sociais, e o principal, sobre emoções diante de varias situações. AChei o filme melhor que o primeiro, que por sua vez, já tinha sido muito bom. O filme traz muitos pontos de reflexão, principalmente sobre uma emoção, ansiedade. Riley se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência, e a sala de controle tenta manter as emoções controladas, porém, o surgimento da ansiedade coloca tudo fora de controle.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 26 de junho de 2024
    Divertida Mente 2 De Kelsey Mann e um filme lindo, A Continuação de uma das melhores animações da Disney me trouxe um mix de sentimentos, a volta e a estreia de novas emoções foi incrível, cada emoção teve um espaço ótimo de tela, A Animação e algo surpreendente, a sua trilha instrumental e produção ainda mais, O Filme Tem Como História Com um salto temporal, Riley se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle também está passando por uma adaptação para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria, Raiva, Medo, Nojinho e Tristeza não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 1 de julho de 2024
    Achei esse filme extremamente chato. Filme igual ao primeiro, só que pior. Parece que foi feito só pra arrecadar mesmo, pelo apelo do tema. Estava ansioso no cinema para o filme acabar logo. As crianças com certeza não entenderam nada e devem ter ficado entediadas com aquela história cansativa. A ideia é boa, mas o desenrolar da história achei um tédio.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 29 de junho de 2024
    simplesmente fantástico, um filme de animação que consegue emocionar tanto adultos como crianças , agora com novos personagens tão carismáticos quanto os antigos , um filme com boas cenas engraçadas e que dá uma aula nessas comédia brasileiras sem graça
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 24 de junho de 2024
    Divertido, com alguns momentos engraçados e outros momentos bem emocionante. Divertida mente 2 manten o mesmo nivel do primeiro, ou seja, manteve a mesma qualidade
    NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 20 de junho de 2024
    Eu terminei de assisti Divertidamente 2, e já vou dizendo uma coisa... que OBRA-PRIMA!

O Filme traz uma grande expansão a mente da Riley, trazendo novos lugares, com ideias criativas, novos personagens e emoções incríveis!

O Filme está lindo e Brilhante!

O Filme traz um Roteiro enorme e mais expansivo que o Primeiro, com uma aventura enorme, Uma História incrível e Emocionante!

spoiler: O Final é muito impactante e emocionante, algo muito surpreso e diferente pra um Filme infantil da Disney Eu fiquei muito surpreso pela cena da Riley ter crise de ansiedade, é isso foi algo enorme É isso faz a Pixar começar a volta a fazer filmes incríveis como antes! E Espero que continuem com isso Divertidamente 2 foi o melhor filme de 2024 que assisti nos Cinemas até agr! É um Filme que se vc é adolescente, vc vai se indentificar muito! Mostrando alguns momentos que talvez vc já tenha passado na vida ou esteja passando O Filme é Incrível, Engraçado, Aventuroso, Divertido, Emocionante e Lindo! As Únicas coisas que não gostei são bem simples, o primeiro é sobre a falta de destaque da Emoção Nostalgia, a Nostalgia só apareceu 2 Vezes e não teve nenhum bom destaque, serviu pra nada da história, e a Nostalgia faria um bom trabalho na História, trazendo cenas lindas e emocionante, mas infelizmente a Nostalgia foi um Lixo nesse filme, sendo nada importante e algo descartável A Segunda coisa foi a Emoção Inveja, a Emoção Inveja não foi muito representada como Inveja, como o seu Visual que é o fofo e não tem nada haver com Inveja e tbm como ela foi usado e como ela controlou a Riley, não teve nenhuma cena que mostrasse o sentimento de inveja, a Inveja foi mais como uma emoção de amizade, Inveja ficava fascinada com a amiga da Riley e achava linda, então eu achei isso muito estranho pra uma emoção sobre Inveja.