Comando para Matar
    Você assistiu Comando para Matar ?

Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 23 de maio de 2020
    Mais um clássico com humor nada convencional do Arnold. Cenas demais repletas de ação,com muita testosterona.
    CVAJuliato91
    CVAJuliato91

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Ótimo filme, acabei de assistir agora no Corujão, me deu a maior nostalgia, pois apesar de eu ter nascido em 1991, eu passei minha infância assistindo esse filme, n perdia uma vez...kkk' é ação do começo ao fim, excelente.
    Fernando R.
    Fernando R.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Um clássico dos anos 80, que eu sempre que posso revejo!
    Esse tipo de filme forjou o espírito de uma geração inteira de meninos!
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Quer um filme de brucutus e é isso que esse filme te entrega, explosões, cenas impossíveis, momentos de tiroteio spoiler: e lançamentos de canos de gás entrando no bucho do Dan Hedaya
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Não vá conferir achando que vai haver beijos gay, igualdade de gêneros, feminismo embutido (Ou até demais) e o diabo a quatro, atrocidades desta geração moranguinho, ali não, ali você sentirá o testosterona sendo esfregado na sua cara e o exército de um homem só matando todo mundo só para resgatar sua filha e ainda ficar com uma mulher gata!
    luciano o.
    luciano o.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    comando para matar e o melhor filme de acao dos 80 ou melhor de todos os tempos schwaza esta em seu melhor papel como ator este filme e uma obra prima filmaco!!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Paulopedro P.
    Paulopedro P.

Enviada em 18 de março de 2014
    REALMENTE NÃO A O QUE FALAR , NO SEU AUGE , UM DOS MELHORES FILMES DE SUA CARREIRA , HOJE ESTA MAIS VELHO MAS NÃO PERDEU SUA MAESTRIA , ELE SEMPRE SERÁ EXEMPLO DE LUTA E CORAGEM COMO DEMONSTROU NO FILME O AMOR DE UM PAI PELA FILHA ESTE FILME SIMPLESMENTE GRANDIOSO .
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Com certeza um dos melhores trabalhos do Schwarzenegger. Violento, eletrizante, cômico e um pouco exagerado, mas em se tratando de filme de ação devemos esquecer o "politicamente correto". Arnold no auge da forma física o que é bem explorado no filme, com cenas até surreais (briga com os guardas no shopping, levantamento de cabine telefônica, transporte de tronco de árvore, segurar um terrorista de cabeça para baixo com a força de um único braço...etc). No lançamento, viajei 90 KM para ver o filme em um cinema mas não me arrependo, tenho guardado em minha videoteca e de vez em quando mato saudades. Clássico e diversão pura.
    Jonatas e Quitéria B.
    Jonatas e Quitéria B.

Enviada em 17 de maio de 2013
    Um ótimo filme , faz-me lembrar da minha infância, com uma pitadinha (enorme) de comédia, e em alguns momentos parece até que estamos assistindo um filme do HULK (cena da cabine telefônica kkk)