Coração de Neon
    Você assistiu Coração de Neon ?

Sergio N.
    Sergio N.

Enviada em 10 de abril de 2023
    Por conta da mudança de chave logo nos primeiros minutos, somos levados a uma imersão interessante em uma realidade que foge dos tradicionais Rio e São Paulo, palco constante do cinema nacional.

Graças a isso, podemos conhecer melhor costumes, gírias e pessoas da capital do Paraná que vão muito além de pessoas que votam no ex-presidente que não falamos o nome.

Além disso, em Coração de Neon, a atuação dos atores e atrizes trazem uma vida diferente na narrativa e destacamos aqui, além de Fernando, o personagem de Wawa Black, que interpreta o melhor amigo do protagonista.
    Lucas Estevan Soares
    Lucas Estevan Soares

1 seguidor Seguir usuário

Enviada em 11 de março de 2023
    O cinema brasileiro bate no peito e resiste! Coração de Neon representa um movimento puro e autêntico sobre novas possibilidades de produção de guerrilha no Brasil. Um retrato fiel de bons produtos fora do eixo Rj-Sp.
    Susan Armstrong
    Susan Armstrong

Seguir usuário

Enviada em 9 de julho de 2024
    Po, que massa que é ver um filme que fala nossas gírias locais, mostra nosso sotaque, nossa arquitetura local, nosso povo, nosso jeitinho curitiboca de ser kkk eu amei demais, dá vontade de assistir todo dia kkk
    rampelotti junior
    rampelotti junior

Enviada em 2 de abril de 2023
    O filme retrata um tema bem atual , a violência no grandes centros tanto no futebol quanto a violência contra as mulheres e também retrata o Amor nu e cru ,leigos não vão entender muito bem, pois não tem ideia de como se produz um filme sem patrocínio inclusive de sua própria cidade. Parabéns 👏👏👏👏👏
    Maria Luiza Marques Halila
    Maria Luiza Marques Halila

Enviada em 8 de julho de 2024
    Gostei muito do filme. Roteiro original, narrativa ágil. No começo estranhei a iluminação um pouco escura e também me perguntei em que época a história se passava, não estou bem certa se no auge das mensagens ao vivo já havia celular...mas depois me envolvi tanto com o filme que isso já não teve mais importância. Trilha sonora densa e muito legal ouvir nossas expressões e sotaque. Final lindo, emocionante...Parabéns!!
    Henrique J. Zeferino
    Henrique J. Zeferino

Enviada em 14 de maio de 2024
    O filme é incrível, com uma história que te prende até o final,
    junto com o seu visual fascinante e atuações maravilhosas.
    Victor Hugo
    Victor Hugo

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    E o cinema nacional respira, graças a essa magnífica produção independente . Amei o trailer e não vou perder a pré-estreia, por nada!
    Rogério Perez
    Rogério Perez

Enviada em 9 de março de 2023
    Muitooo da horaaaa, parabéns e sucesso aos envolvidos 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 representando o cinema nacional valorizando o que é a nossa cultura.
    Luciana Caminoto
    Luciana Caminoto

Enviada em 9 de maio de 2024
    Que filme lindo! A fotografia está incrível,
    as atuações, a trilha sonora...
    Esse carro com as luzes neon, então...
    Eu amei. Parabéns!
    Luizgustavofdsz
    Luizgustavofdsz

Enviada em 22 de maio de 2024
    Coração de Neon é um filme sensacional, primeiramente por colocar o Boqueirão no mapa do cinema e de forma tão autêntica e natural. Esse tenho orgulho de ter ido assistir na pré estreia no teatro com direito a tapete vermelho. Achei tudo muito criativo e ainda mais por ser um cinema nacional e sem incentivo público. Lucas mandou bem demais, roteiro bem direcionado a prender o público e com uma equipe sem igual por trás para fazer tudo dar certo! Vale a pena cada segundo de assistir :)