Kung Fu Panda 4
    Você assistiu Kung Fu Panda 4 ?

Nalerio carlos
    Nalerio carlos

Enviada em 15 de abril de 2024
    Meu o filme Cong Fu panda é um filme muito bom eu gostei pra caramba i os meus filhos gostaram bastante do filme foi muito ingresado i devertido
    Sandra Gonçalves
    Sandra Gonçalves

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme maravilhoso é para todos os públicos. Não perca a oportunidade de assistir. É imperdível. É sensacional aproveita essa oportunidade. Quem gosta de aventura e diversão essa é hora.
    netinnsz
    netinnsz

Enviada em 15 de abril de 2024
    O filme realmente honra com que se esperava, ótimo filme. É uma franquia que marcou a minha infância, e mais uma vez é um filme que não me decepcionou
    Paulo Rinaldo Barros
    Paulo Rinaldo Barros

Enviada em 15 de abril de 2024
    Eu assisti junto com minha filha de 7 anos e minha esposa, e adorei pois conseguiu prender a atenção da minha filha do começo ao fim além de muito divertido e bem produzido sendo uma ótima opção de diversão não só pras crianças mas também pra nós adultos, parabéns
    Cristiane Oliveira
    Cristiane Oliveira

Filme muito bom!
    Eu particularmente amo kung fu panda.
    É muito divertido,momentos muitos engraçados.
    Super recomendo.
    ogro cell
    ogro cell

Enviada em 15 de abril de 2024
    Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Agradecemos
    Supremauto
    Supremauto

Enviada em 15 de abril de 2024
    "Kung Fu Panda 4" catapulta os espectadores de volta ao emocionante universo de Po e seus amigos com uma narrativa envolvente que equilibra habilmente a ação épica e o humor cativante. Com uma animação deslumbrante e personagens carismáticos, o filme não apenas entretém, mas também entrega mensagens inspiradoras sobre autoconfiança, perseverança e trabalho em equipe. Uma adição digna à adorada franquia, "Kung Fu Panda 4" certamente conquistará os corações de fãs antigos e novos, solidificando seu lugar como um clássico moderno da animação.
    Telmamariarodriques32
    Telmamariarodriques32

Enviada em 15 de abril de 2024
    Otimo minha filha amou deveria fazer mais assim muita criatividade muito amor emvolvido os efeitos sao perfeitos vcs estao de parabens e nos tambem
    Amanda Nayara
    Amanda Nayara

Enviada em 15 de abril de 2024
    Uau mais uma aventura do dragão vermelho, com certeza meu filho vai amar assistir essa nova animação cheia de emoção e aventuras.
    Sidney Santos PERSONAL TRAINER
    Sidney Santos PERSONAL TRAINER

Enviada em 15 de abril de 2024
    Confesso que fiquei com o pé atrás com esse filme por conta dos spoiles de quem assistiu, mas mesmo assim, fui assistir com meu filho e me supreendir com essa produção como muitas cenas de ação interessantes e com o panda sempre divertido e engraçado.

Sidney Bispo
    sidneyef@gmail.com