Kung Fu Panda 4
    Você assistiu Kung Fu Panda 4 ?

Rafael Silva
    Rafael Silva

Enviada em 15 de abril de 2024
    filme muito bom para acompanhar com a família,cada dia os filmes vão ficando melhores de assistir.sensacional
    Aline mãe d dois
    Aline mãe d dois

Enviada em 15 de abril de 2024
    Amei o filme concerta vou mostrar prós meus filhos amigos e familiares pois é muito bom de mais 😃😃😃😃
    CriticoSincero
    CriticoSincero

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme horrível, estragaram a franquia, primeiro que a Dream Works está virando lacraflix igual a Disney, empurrando personagens femininas e empoderamento para todo lado e desrespeitando a historia, onde que uma camaleão com uma língua consegue derrotar os maiores mestres do kung fu, ficou ridiculamente mal elaborado, a desculpa que deram é que ela pegou eles desprevenidos, mas isso foi pura preguiça, filme parece mais um episódio de serie de tão ruim. Lord Shen e Kai era melhor nem terem posto nesse filme, nem fala tem os coitados, eu nunca mais vou conseguir assistir o 2 filme, meu favorito, porque nesse 4 filme o Shen se torna uma galinha de tão fraco e o Kai, cai literalmente no esquecimento. Quanto ao Tai Lung não tem o destaque merecido,

Quanto a dublagem da Dani Suzuki e Tais Araujo é um show de HORROR à parte, é melhor deixar os profissionais dublarem.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 14 de abril de 2024
    Kung Fu Panda 4 nos possibilita relembrar de vilões incríveis da saga, como Tai Lung, Guerreiro Kai entre outros, No filme vimos pô e zhen indo em busca da camaleoa, a grande vilã do filme, em curtas cenas vimos os dois pais de po com o seus momentos extremamente divertido, o filme e muito bom.
    Rafael Domingos
    Rafael Domingos

Enviada em 10 de abril de 2024
    Filma bem abaixo dos outros da franquia.
    Vilão fraco e sem história, parece que os roteiristas ficaram com preguiça.
    Boa lutas e gráficos.
    Filme bom para a sessão da tarde, não vale a ida ao cinema.
    Jose Barbosa
    Jose Barbosa

Enviada em 10 de abril de 2024
    Kung Fu Panda 4 É incrível o melhor filme de 2024 a vilã é impressionante que anda mais poderosa entre quatro avens é incrível e a história impressionante
    Katia Adriane
    Katia Adriane

Enviada em 5 de abril de 2024
    Estão dando golpe dizendo que vai pagar para avaliar os filmes, te pedem dinheiro, vc deposita e eles te dão tarefas, te induz a pagar pelas tarefas, pedir mais de 10 mil reais, denunciem.
    Danicandy123
    Danicandy123

Enviada em 31 de março de 2024
    Adorei o filme, tem kung fu, panda e show de bolice
    Tem o tai lung, melhor filme que eu já vi na vida
    Rafael Corcovia
    Rafael Corcovia

Enviada em 22 de maio de 2024
    Kung - Fu Panda 4
    8 anos após Kung - Fu Panda 3 (2016), o querido urso panda Po (Jack Black; Lúcio Mauro Filho) retorna para mais uma aventura nas telonas do cinema! Será que ficou bom? Leia até o final para saber tudo sobre esse filme, e sem spoilers!
    Logo ao início do filme, somos introduzidos à uma grande problemática: o Mestre Shifu (Dustin Hoffman; Leonardo Camillo) deseja que Po abandone o posto de Dragão Guerreiro, para que tome seu lugar de direito como Líder Espiritual do Vale da Paz, assumindo a posição de seu mestre. Para piorar a situação, uma nova ameaça surge: a Feiticeira Metamorfa Camaleoa (Viola Davis; Taís Araújo) busca roubar o Cajado da Sabedoria de Po para ressuscitar os antigos mestres do kung - fu e drenar seus poderes, para se tornar poderosa e dominar toda a China. Enquanto reflete, o Panda deve, ao lado da raposa criminosa Zhen (Awkwafina; Danni Suzuki), encontrar e destruir essa feiticeira.
    Apesar da premissa interessante, a Camaleoa se mostra como uma vilã extremamente rasa, genérica e simples; suas motivações são simplórias e não fazem sentido, além de não terem desenvolvimento nenhum. Para piorar, não temos nenhuma informação detalhada sobre o passado da Feiticeira, além de uma explicação superficial e extremamente breve que não dura nem 2 minutos; o que é ridículo se comparado aos títulos anteriores, onde os vilões tinham histórias complexas e bem contadas, objetivos claros e coerentes e um grande desenvolvimento de sua personalidade, ocasionado pelo maior tempo de tela.
    Outra questão grave do filme está na sua premissa inicial, sobre a passagem de Po para o posto de Mestre Espiritual. Apesar de ter uma personalidade naturalmente boba e brincalhona, o panda não demonstra nenhum amadurecimento e ainda se comporta como aluno, precisando frequentemente do auxílio do Mestre Shifu. Como ele se tornará o novo mestre enquanto ainda precisa de um, pois não tem maturidade o suficiente para se compreender totalmente e não depender mais de Shifu? Além disso, os 5 Furiosos fazem falta no filme, e a razão da ausência dos mesmos é patética.
    Como se apenas isso já não bastasse, o ritmo do filme é bastante esquisito, e passa a sensação de ter sido feito pensando pouco em conexões entre os momentos da história. Apesar disso, rende interações e cenas engraçadas com os protagonistas e com os pais de Po: Lee Shan (Bryan Cranston; Anderson Coutinho) e Sr.Ping (James Hong; Alexandre Maguolo), que resolvem ir atrás do Dragão Guerreiro e ajudá - lo na missão.
    No clímax do filme, entendemos toda a fraqueza da obra, pois passa a sensação de que toda a sua glória estaria reservada para o final, mas não temos nada além de uma conclusão rápida e apressada. Infelizmente, nem o retorno de Tai - Lung (Ian MacShane; Sérgio Fortuna) e de seus comparsas vilanescos Lord Shen e General Kai salvaram o filme. Esses 2 últimos personagens nem sequer tem falas! O mais estranho de tudo é pensar que Kung - Fu Panda 4 é uma sequência de uma série de filmes de luta e não apresenta lutas épicas e marcantes, com apenas 2 combates extremamente simples e esquecíveis e um último mais glorioso no final, mas ainda assim igualmente esquecível.
    Apesar do grande potencial que Camaleoa tinha para ser a melhor vilã da franquia e que o filme tinha de ser o melhor de sua franquia terem sido jogados fora, Kung - Fu Panda 4 ainda é um filme bastante divertido e legal para se assistir, principalmente com a família ou os amigos. Mesmo sendo extremamente inferior aos títulos anteriores, o longa garante boas risadas, uma história leve e simples e uma animação 3D muito bonita; sendo superior à dos filmes anteriores. Mesmo com todos os problemas, Kung - Fu Panda 4 ainda é uma animação que deve e merece ser vista por todos os fãs de desenhos animados.
    Nota final (escala 0 - 10):6/10.
    Nota final (escala 0 - 5):3/5.
    Fantasy Art
    Fantasy Art

Enviada em 30 de março de 2024
    A triologia de kung fu panda é perfeita, mas esse o quarto filme é algo que que eu considero não canonico por ser tão ruim, tem extremamente furos de roteiro, vi que os produtores foram outros, e vimos que eles não sabem nada sobre absolutamente NADA sobre o filme e a serie também de kung fu panda, me deixa triste isso e mega desanimada para ver um próximo filme deles, e com tristeza falar que foi horrivel e não recomendo assistir isso nem de graça.