Kung Fu Panda 4
    Você assistiu Kung Fu Panda 4 ?

Everton Fabrício
    Everton Fabrício

Enviada em 15 de abril de 2024
    Gostei do filme muito mesmo super recomendo adorocinema a toda hora de uma pipoca com refrigerante ,
    Jaidete Sereno
    Jaidete Sereno

Enviada em 15 de abril de 2024
    Meu desenho favorito, assisti todos,a criança que habita em mim adora desenho kkkkkkkk amoooooooo #$&@&+
    Daniel Reis
    Daniel Reis

Enviada em 15 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes da série Kung Fu Panda , me surpreendeu mais uma vez a qualidade me deixando ancioso para novos lançamentos ❤️
    Rafa Espindolaah
    Rafa Espindolaah

Enviada em 15 de abril de 2024
    Pensa em um filme bom... Pensou?? Eu também, e o nome dele é Kung Fu Panda 4. Ele é ótimo como todos os filmes anteriores, faz lembrar de infância 🥹. Super recomendo! #KungFuPanda4 #FilmesBonsParaAssistirEmFamilia.
    Jaqueline Costa Duarte
    Jaqueline Costa Duarte

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme para a família toda ,se quer divertir a criançada e so assitir kung fu Panda,os meus filhos amaram e quer assistir dinovo
    Thyagodacruz1
    Thyagodacruz1

Enviada em 15 de abril de 2024
    Meu filho ama a saga e esse sem duvidas amou mais ainda ... filme bom pra assitir com a família e amigos.
    Taisareis08
    Taisareis08

Enviada em 15 de abril de 2024
    Um filme que prende a sua atenção do início ao fim. Preparem a pipoca pq realmente é um excelente filme q vale cada segundo do seu tempo
    Angelaoliveira Ao2016
    Angelaoliveira Ao2016

Enviada em 15 de abril de 2024
    Este filme é muito bom assistia quando era criança e acredito que todo mundo conhece o Kong fu panda pela tv globinho que passava é muito bom reviver a infância
    Hamilton O.
    Hamilton O.

Enviada em 15 de abril de 2024
    Nossa esse é um dos filmes que eu mais esperava Ness ano de 2024. Com a sequência continuada fico esperando pelo 5. spoiler:
    lucide
    lucide

Enviada em 15 de abril de 2024
    Muito legal, adorei. Espero sempre ter esses bons filmes. E continuem com essa qualidade de som e imagem.