Kung Fu Panda 4
    Você assistiu Kung Fu Panda 4 ?

Vedisonguimaraes3
    Vedisonguimaraes3

Enviada em 15 de abril de 2024
    Ótimo filme... sempre bom estar ao cinema com os amigos .. melhor ainda quando se trata de um filme bom
    JONAS FERREIRA DE OLIVEIRA
    JONAS FERREIRA DE OLIVEIRA

Enviada em 15 de abril de 2024
    Desenho recomendo para meu filho muita ação e aventura. Panda muito emgraxadl show show show
    Incrível de verdade
    Willyamaral3
    Willyamaral3

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme excelente para aproveitar com a família, além de ter momentos de muitas risadas com os filhos e vc se entreter para esquecer da rotina do dia a dia
    Rafaelsantosoliveira24
    Rafaelsantosoliveira24

Enviada em 15 de abril de 2024
    Assistir com meu filho e gostei bastante , acompanho todas as fases desse filme , e não seria diferente agora. Muito bom
    Daniel Barros
    Daniel Barros

Enviada em 15 de abril de 2024
    Um ótimo filme! Uma continuação maravilhosa da saga Kung Fu panda, com muita ação e animação para todas as idades
    Júlia Grasiela Bruckchem
    Júlia Grasiela Bruckchem

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme espetacular, nos passa uma grande lição, ótimo para todas as idades, direção e criação muito legal e criativa, fazendo os telespectadores não ter vontade de sair da frente da tela.
    Thiago Valente
    Thiago Valente

Enviada em 15 de abril de 2024
    Amei o filme, muito bom. Filme muito bom pra passar o tempo sem precisar pensar muito. Nota 10/10, recomendo muito. Ótimos atores, história e roteiro excelente.
    Estephanycaraballo4
    Estephanycaraballo4

Enviada em 15 de abril de 2024
    O melhor filme de todos !!! Muito bom , super super recomendo, meu filme favorito até agora adorei a trama , tem que assistir não vão se arrepender.
    Roberto “Mont1” Hochscheidt
    Roberto “Mont1” Hochscheidt

Enviada em 15 de abril de 2024
    O filme é uma ótima opção para quem quer assistir algo leve e só pra descontrair, ele está muito engraçado.
    laiane valdez
    laiane valdez

Enviada em 15 de abril de 2024
    Espetacular! amei o balanciamento de comédia, ação, e vários momentos divertidos do filme, kung fu panda marcou muito minha infância, com as várias aventuras do panda.