Back To Black
    Você assistiu Back To Black ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de junho de 2024
    Amy, que incrível essa voz. Um dom desperdiçado em meio a entrega pelas drogas. O filme é bom, no entanto deixa a desejar com algumas falhas pequenas, mas que não passam despercebidas. Quem não conhece sua breve história, não sabe como ela ficava alterada em suas apresentações e um estado deprimente a qual chegava. Do nada lhe falta um dente na boca... e cadê a convulsão? Nesse roteiro é tudo bem superficial. Tenho a nítida impressão de que quiseram limpar a imagem de seu marido. Para além disso, é lindo, explorando sua voz através de suas letras autoreferentes e vale ressaltar o incrível trabalho vocal da protagonista, que realmente canta de forma bem parecida com a original, um trabalho de dedicação. É uma boa biografia.
    Maria J
    Maria J

Enviada em 26 de maio de 2024
    Desserviço a história da Amy. Espero que sacam outra biopic dela no futuro que honre seu nome, sua história e a humanize de verdade.
    Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 30 de maio de 2024
    O filme é muito bom, te deixa bem preso e faz tu entender um pouco mais da história da Amy até seus últimos dias. Gostei muito da atuação de todos os atores, mas, como o filme é sobre a Amy, a atriz que a interpretou estudou a cantora muito bem, pois encenou seus jeitos, seu andar, tudo. Ela cantando também me surpreendeu demais, chegou muito perto de como a Amy cantava, em algumas músicas conseguia isso com maior facilidade do que outras, mas, no geral, realizou o papel perfeitamente. Outro ponto muito positivo foi o figurino e a maquiagem, que deixavam, a cada fase da vida, a atriz mais parecida com a cantora.
    Única coisa que senti falta no filme foram os anos aparecendo na tela para sabermos que idade ela tinha, já que citam no começo que ela tinha 18, mas, depois, não sabemos mais o que aconteceu em cada idade.

Enfim, Back to Black é um ótimo filme. Nota 9,0/10
    RainCarradine
    RainCarradine

Enviada em 26 de julho de 2024
    O objetivo desse filme é uma grande incógnita, se o objetivo era homenagear Amy Winehouse ou se era ofender seu legado.
    Rocicleide Teixeira
    Rocicleide Teixeira

Enviada em 25 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom porque fala sobre uma das maiores cantoras do mundo, essa biografia conta tudo sobre a vida dela
    Michell Marchi
    Michell Marchi

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom o filme super indico.
    Waleine T.
    Waleine T.

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme que mostra apenas uma realidade parcial do que foi vida de uma artista, que apenas queria seraceite por quem era e não pela sua música. Tinha sonhos de Mulher tradicional, que contrastavam com a vida de artista, a tornando uma mulher solitária e infelizmente fraca, ao ponto de se entregar aos vícios.
    Alessandra O
    Alessandra O

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um filme muito bom.. assistam .. vó gostar... Bem interessante,filme sobre a realidade,serve como auto crítica..
    Alexsandra dos santos
    Alexsandra dos santos

Enviada em 25 de maio de 2024
    Amo a sam Taylor essa mulher e Maravilhosa,ela manja demais de cinema e esse filme narrando a trajetória da Emily ficou muito bom.
    Josi Ferreira
    Josi Ferreira

Enviada em 25 de maio de 2024
    A autora fez uma biografia excelente de uma história de uma cantora que foi uma inspiração e onde vemos que o sonho é possível. Os atores também fizeram os personagens maravilhosamente bem