Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel Novaes
7.350 seguidores
824 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 23 de outubro de 2022
Meia boca, enredo fraco, uma ou outra boa atuação, mas não apagam a maioria medíocre do filme. Aquelas facilitadas de ritmo e situações que só um roteiro meia boca propiciam. Vale como passatempo.
Um roteiro interessante e reflexivo. Trabalhado de forma sutil, temos uma problemática da sociedade moderna. Já vimos algo semelhante em "Come Out and Play" e "Mom and Dan", talvez inspiração. É um terror regular, mas faltou executar melhor.
Com o objetivo de provovar sustos e arrepios - próprio do gênero terror -, este filme usa de um subterfúgio interessante ao relacionar o envelhecimento da população à falta de uma política pública voltada para atender aos anseios de uma classe tão desassistida - os idosos -, e como essa ausência se volta contra toda uma sociedade que os ignora, principalmente em países onde a pirâmide etária se inverteu.
Pode ser uma boa alternativa para quem curte suspense e gosta de levar sustos. A abertura do filme sugere que uma força sobrenatural é a responsável por transformar os idosos. No passado acreditava-se que um espírito vingativo os habitava e provocava raiva neles. Além disso, eles estavam extremamente raivosos por estarem abandonados em asilos. De alguma forma a trama leva a uma reflexão: o tratamento dado aos idosos do filme é a vida real de muitos deles que acabam sendo largados em asilos pelos familiares e maltratados por aqueles que deveriam zelar por sua saúde e bem-estar.
Não é um filme assustador apesar de ter cenas de susto e suspense. Aqui em casa é todo mundo meio fraco para terror e ninguém ficou com medo. A história tem pontos meio patéticos como todo filme do gênero, onde a gente fica se perguntando como tal personagem fez justamente a pior escolha possível tentando sobreviver e etc. Fica subentendido mas não muito claro o motivo dessa revolta dos idosos com pessoas que não tem nada a ver com a vida infeliz que eles levam. Enfim, vale a pena assistir se estiver procurando algum filme novo para preencher espaço, mas não é nada muito incrível e memorável não. Acho que Regular define perfeitamente.
Com o objetivo de provovar sustos e arrepios - próprio do gênero terror -, este filme usa de um subterfúgio interessante ao relacionar o envelhecimento da população à falta de uma política pública voltada para atender aos anseios de uma classe tão desassistida - os idosos -, e como essa ausência se volta contra toda uma sociedade que os ignora, principalmente em países onde a pirâmide etária se inverteu.
Para justificar a força e obstinação em matar dos idosos somente sendo algo sobrenatural. O filme mescla sustos advindos especialmente das caras de zumbis dos idosos e a brutalidade das mortes.Se passa inteiramente numa casa, como esperado pelo tipo de filme, embora a melhor decisão era terem fugido de carro, já que não sabiam que aquela situação estava ocorrendo em outros lugares. Bem, de modo geral dá para assistir.
Péssimo horrivel,sem historia,sem fundamento,péssimos atores,colocaram senas nojentas pra ficar mais assustador mais piorou foi tudo,nem terminei de assistir pq é um verdadeiro lixo de filme.
Simplesmente tosco do inicio ao fim, o filme tenta se diferenciar sendo um filme de terror com uma mensagem a se passar, o que é totalmente descartado no decorrer do filme, uma vez que, parece que roteirista e diretor não conversaram sobre o que era esse filme, supostamente ele fala sobre como os esquecidos (idosos) são tratados de forma desumana, como o roteiro decide levar isso pra frente? Retratando esses idosos como zumbis, exatamente, em resumo, esse é um filme de apocalipse zumbi. No mais, o filme tenta trazer outras subtramas como brigas familiares, que também são toscas e sem qualquer razão de existirem. No final das contas é um filme terrível, não funciona como filme de terror de forma alguma e falha miseravelmente tenta passar uma mensagem de conscientização, no final das contas, esse filme parece mais tentar reforçar a visão desumanizante que supostamente tenta combater.
Pra ficar ruim tem que melhorar muito. O filme é horrível muito forçado. Os idosos não conseguem se limpar ou cuidar da própria higiene sem falar em organizar o local onde vivem, praticamente vegetando em cadeiras ou camas, mas tem disposição para andar a cidade toda a pé e força para atacar e matar as outras pessoas…
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade