Golpe de Sorte em Paris
    3,6
    Você assistiu Golpe de Sorte em Paris ?

Enviada em 2 de outubro de 2024
    Um bom Woody Allen. Diálogos muito bem articulados e um drama sobre a condição da mulher, amor, culpa e com certeza, sorte e coincidências. Agrada ainda por ser ligeiro e fluir muito bem. Não perca!
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 7 de outubro de 2024
    Um bom filme, mas não passa disso. A consagrada direção de Woody Allen torna o filme leve e ao mesmo tempo dramático. Com bons diálogos, belas fotografias e boas atuações, mas o filme é previsível, às vezes monótono e com um final estranho, nos dando a sensação de que foi feito às pressas. Um filme para quem é fã do genial Allen, mas que não chega perto de suas principais obras.
    Roberto P.
    Roberto P.

Enviada em 29 de setembro de 2024
    No melhor estilo W. Allen… Rápido. Dinâmico. Irônico… Bons diálogos e final interessante… Valeu a pena!!!
    lucas Gomes
    lucas Gomes

Enviada em 17 de outubro de 2024
    Filme extremamente cansativo, chato, achei muito arrastado e com situações bem chatas, não recomendo.
    Tania H
    Tania H

Enviada em 28 de setembro de 2024
    Gostei bastante! Não esperava que iria gostar tanto quanto gostei!
    Tem romance, ação e suspense! Perfeito!
    John Cymbaum
    John Cymbaum

Enviada em 8 de outubro de 2024
    No seu 50o. filme, Woody Allen mantém frescor e vitalidade fora da atmosfera às vezes claustrofóbica de NY. Um bom roteiro, uma fotografia impecável que é marca do diretor, assim como o charme do jazz da trilha sonora, com boas atuações do elenco fazem um filme muito bom, mesmo que não esteja no nível das obras primas que já criou.
    Rafael Sales
    Rafael Sales

Enviada em 12 de setembro de 2024
    "Golpe de sorte" é o primeiro filme do grande Woody Allen totalmente em francês, apesar de não ter conhecimento sobre os atores eles me conquistaram rapidamente a química do casal é muito boa, nesse filme Woody Allen mostra como a sorte ou se preferirem o "a caso" esta presente em nossas vidas. O filme tem o enredo com um romance/policial, para quem gosta do gênero tenho certeza que não irão se arrepender de assistir essa obra prima.
    Brigitte Dagan
    Brigitte Dagan

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Bem Woody Allen. Eu o considero um gênio. Não darei spoiler algum.. Fotografia maravilhosa.. Nem parece Paris de atualmente. Paisagens maravilhosas. Única crítica a todos os filmes que assisto, finais ruins.
    Olavo C
    Olavo C

Enviada em 8 de outubro de 2024
    Filme maravilhoso. Cenários perfeitos. Personagens marcantes. Roteiro bem amarrado. Humor e ironia finos e na dose certa. O filme de desenvolve de modo suave, mas sem dar nenhuma chance ao tédio. O final é cômico e surpreendente. Vale muito a pena ver.
    Aguinaldo Giba Gibo
    Aguinaldo Giba Gibo

Enviada em 23 de setembro de 2024
    Assistindo o filme fiquei curioso em saber quando começaria a esquentar e quando chegou a última cena acabou o filme e dei risada. A última cena achei interessante pois deu motivo para procurar algum ditado popular para justificar o enredo do filme.