Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fbc Vinicius
1 crítica
Seguir usuário
2,5
Enviada em 21 de novembro de 2024
O filme cumpre o que promete apenas romance gay com rugby de fundo. Os atores são lindos mas é bem diferente dos filmes eua que aprofundam os sentimentos ...fica tudo meio raso, mas o final ainda que incomode reflete mais a realidade
Filme incrível, tenho vontade de assistir novamente, e sinto que logo logo re-assistirei. O filme mostra que a vida não é um conto de fadas onde tudo que vc quer se realiza e tudo esta sob seu controle, ele trabalha relacionamentos e mostra as dificuldades e desafios de afeto. Embora seja um filme focado em um relacionamento gay/ LGBT, o filme é ausente de personagens femininos, tendo como unica exceção a mãe de mark, mas tirando isso, ao seu Lado é um ótimo filme!!!!!!!!!
Filme que vai do nada para lugar nenhum.Trama que poderia render,estagna com diálogos rasos e enfadonho. Sem grandes drsmasfilme propício para o público da sessão da tarde.
Sofrido, esse foi o que eu achei ao assistir ao filme. Atuaçôes fracas, diálogo curtos e rasos, o protagonista com uma eterna cara de constipação e o parceiro dele (o traidor) com uma dificuldade absurda de desenvolver qualquer tipo de raciocídio. O que salva são as cenas de sexo, isso eles souberam entregar. Não recomendo.
O filme parte de uma narrativa irreal de um time completo por gays onde todos segurem um padrão extremamente hétero-normativo. Conflitos bobos e simples que poderiam facilmente resolvidos fazendo no mínimo o casal traidor ficar junto no final depois de tudo, os atores são lidos e tem muita química mas a história deixa a desejar e atuação também. Tem momentos fofos e sensuais que são os pontos fortes do filme mas nada de extraordinário, pelo contrário, bem pacato e repito, conflitos que poderiam facilmente ser resolvidos para que o final fosse diferente.
Falar aqui de um ponto que ninguém está falando que é a beleza desse filme. Que fotografia maravilhosa, as imagens são lindas e trazem imersão total aos sentimentos que as personagens estão sentindo.
spoiler: A química entre eles é tanta e ao mesmo tempo a historia tem tantos momentos fofos que você realmente se envolve na narrativa. A atuação é convincente a ponto de você realmente acreditar que existe romance entre os atores. Várias lições na história; Realmente um excelente filme, recomendo.
O filme é o romance adolescente que todo homem gay deveria ter podido ver quando jovem. Aqueles romances que gostaríamos de ter vivido (ou não ), mas que é gostoso de acompanhar. É maravilhoso, vale a pena cada minuto. Não espere um enredo incrível ou atuações espetaculares. O filme é esplêndido no que se propõe. Amei assistir.
Parece inrreal um time de futebol americano ser todo gay, até podeira ter o casal e outro, agora o time todo é complicado, quanto ao romance é super interessante com o drama no ponto certo.
spoiler: O protagonista do filme (Mark Newton) fica mais evidente no final. Na verdade um personagem que agrega em si dois lados provavelmente impossíveis de serem conciliados (dar atenção a seu companheiro que também joga no time e agradar a todos os restantes).
Mark perdeu Warren por se deixar levar pela trama que o time de rugby montou (é certo que não houve esclarecimento dos detalhes, como o empréstimo do seu próprio celular que Mark entregou nas mãos de seu inquisitor e que gerou a intriga, pois Mark tentou sem sucesso conciliar incongruências afetivas - de outro jogador que se apaixona por ele - de forma que levou aos limites da ruptura seu relacionamento com Warren).
Conclusão: o filme é tão ousado quanto satisfatório, considerando a dificuldade em combater a homofobia e o heterossexismo da sociedade spoiler: (internalizados nos personagens) de maneira sutil e eficiente (principalmente dentro do contexto de um time de rugby em que todos são "irmãos", spoiler: alguns mais abertamente gays , expondo a tragédia da existência gay).
Sobre a interpretação do título original em inglês, "in from the side", parti para a tentativa de entender a expressão "in from" e encontrei o sentido de "retorno" . Quanto a "the side" obtive uma resposta através de uma gíria britânica antiga que se refere ao "relacionamento fora do casamento". O final tem bastante a ver com esta interpretação, pois é o retorno ao time e a rejeição ao relacionamento que causou disputa amorosa (in from the side - retornado da infidelidade) Bom, isto é meu ponto de vista bem particular.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade