Crescer Não É Brincadeira
    Você assistiu Crescer Não É Brincadeira ?

Ricardo Müller
    Ricardo Müller

Enviada em 12 de junho de 2023
    Fiquei surpreso em ver a qualidade da filmagem d produção.
    Bons atores, bem dirigido, talvez o desenrolar da história se alongou demais, mas nada que perdesse o foco da trama.
    nikaela pereira
    nikaela pereira

Enviada em 30 de julho de 2022
    Aquele filme leve, uma temática comum? Não, dilemas familiares representados de forma sutil, mas que refletem fielmente a vida de uma família amorosa e as tragédias de todos nós.
    A criança, um fofo, um pré adolescente, vivenciando os dilemas típicos da idade, a obesidade infantil tão bem representada e pouco falada, sendo está realidade presente cada vez mais nos lares do mundo, fruto do mimo, da má educação alimentar e da ansiedade ocasionada por uma vida tecnológica, e sem as brincadeiras de rua, a descoberta do amor, o amadurecimento através do sofrimento, a vida pedindo passagem, a tia? Aquela louca maravilhosa, que chega cachoalha tudo, e trás uma nova perspectiva de vida dentro de um caos silencioso, a mãe? Aquela mãezona superprotetora, que vive em função do filho, e que derrepente vê seu mundo ruir, quando precisa mudar sua rotina, e deixá-lo sob os cuidados de alguém que é seu oposto, um dramcomedia familiar, suave, engraçado, e que refletiu carinhosamente a vida de muitas famílias! Lindo e fofo!
    Wanderson Rigo
    Wanderson Rigo

Enviada em 6 de agosto de 2022
    Um filme para a Sessão da Tarde, leve, suave, arrastado, com enredo e temáticas de muitas famílias, mas incapaz de prender, de proporcionar emoções, reviravoltas. Enfim, um retrato da vida comum, com tudo sendo como tem que ser.
    Ronald Weasley Campbel
    Ronald Weasley Campbel

Enviada em 5 de março de 2023
    Parece que será um filme adolescente enfadonho, mas no fim se mostra um filme mais profundo de relacoes familiares e de amizades, promovendo muitas interacoes interessantes que permeiam a vida dos adolescentes e ...dos adultos tambem, filme leve e bem filmado, apesar de nao ser tao profudo acaba nos prendendo a atençao!