A Garota da Foto
Média
3,6
27 notas

4 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
2 críticas
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

63.264 seguidores 3.205 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 27 de julho de 2022
Documentário forte e necessário! temos aqui uma das histórias mais falada dos últimos anos e que ainda rende muitas conversas. Bom
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.773 seguidores 873 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 1 de agosto de 2022
Um documentário pesado, tenso, forte demais... vale a pena ser visto e muito refletido, como o ser humano pode ser vil e cruel... lamentável, acima de tudo.
1415fabiana ..
1415fabiana ..

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 10 de julho de 2022
História de que se vc deixar pessoas erradas entrarem na sua vida fica destruída,... Só tenho dúvidas, onde estão as irmães da Sharon e outros filhos que ela teve? Quem era o pai de Michael?Megan a filha de Sharon com o cara que se dizia pai dela?
Karol Oliveira
Karol Oliveira

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de agosto de 2022
Um ótimo documentário, com várias reviravoltas. Te deixa com o sentimento de que se alguém tivesse ido atrás, se alguém tivesse percebido, se alguém tivesse feito alguma coisa nada disso teria ocorrido.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa