De Repente, Miss!
    Você assistiu De Repente, Miss! ?

Leonardofirminof
    Leonardofirminof

Enviada em 25 de maio de 2024
    Uma comédia muito boa para assistir em família om otimas deixas ótima atriz super divertida super recomendo
    priscila
    priscila

Enviada em 25 de maio de 2024
    "Em De Repente, Miss!" é uma divertida e tocante comédia estrelada por Fabiana Karla como Mônica, uma ex-publicitária que largou a carreira para cuidar dos filhos, Luíza (Giulia Benite) e Leo (Gianlucca Mauad). Aos quase 40 anos, Mônica se sente insatisfeita com suas escolhas de vida e desanimada por sua filha influencer não a ver mais como inspiração. Em uma tentativa de animá-la, seu marido Marcus (João Baldasserini) organiza uma viagem para o Beach Park Resort. Relutante em quebrar sua rotina, Mônica aceita a proposta e, ao chegar, encontra-se em competição com Flávia (Danielle Winits), uma ex-modelo e atual vencedora do concurso de beleza do resort, com quem Luíza rapidamente se conecta. Determinada a reconquistar a admiração da filha, Mônica decide participar do concurso Miss Beach Star. A trama é uma combinação de humor, emoção e lições sobre autodescoberta e relações familiares, com Karla entregando uma performance que equilibra bem comédia e vulnerabilidade.
    Patrícia Cristina
    Patrícia Cristina

Enviada em 25 de maio de 2024
    Muito divertido bom que dá para interagir assistindo toda a família comédia ótimo de fácil diversãoo
    MaTeuS HENRiQue
    MaTeuS HENRiQue

Enviada em 25 de maio de 2024
    Deve ser muito engraçado esse filme mais não gosto muito de filme brasileiro porém eu assisto alguns.
    Hellena Cardoso
    Hellena Cardoso

Enviada em 25 de maio de 2024
    Filme ótimo, voltado para nós mulheres. Empolgante e muito interessante, irei recomendar com certeza!
    Fabiana leal
    Fabiana leal

Enviada em 25 de maio de 2024
    De Repente Miss é uma comédia brasileira encantadora estrelada por Fabiana Karla. O filme diverte e emociona ao contar a história de uma mulher comum que, de forma inesperada, participa de um concurso de beleza. Com uma mensagem inspiradora sobre autoconfiança e aceitação, Fabiana Karla entrega uma performance carismática e engraçada, fazendo deste filme uma opção leve e agradável para quem busca entretenimento com uma dose de reflexão.
    gringo Kleber
    gringo Kleber

Enviada em 25 de maio de 2024
    De Repente, Miss! Mônica (Fabiana Karla) é publicitária, mas abandonou a carreira promissora e o aumento do salário para cuidar de seus dois filhos, Luíza (Giulia Benite) e Leo (Gianlucca Mauad). Beirando seus 40 anos, elas não está nada feliz com as escolhas de sua vida, e se sente triste que sua filha, uma influencer em ascensão, não a vê mais como fonte de inspiração.
    wendina Menezes
    wendina Menezes

Enviada em 25 de maio de 2024
    Pra quem gosta de rir muito, aproveita e assista essas comédia, super recomendo pra vc assistir com a família
    Fernanda
    Fernanda

Enviada em 25 de maio de 2024
    Filme co Fabiana Carla, não tem erro. Além de muita risada e um pouco de drama teremos muita superação e quebra de estereótipos.
    Patriciapatusco123
    Patriciapatusco123

Enviada em 25 de maio de 2024
    Uma historia ótima, adoro os atores, trabalham muito bem , história maravilhosa.Recomendo a assisti-la.