De Repente, Miss!
    Você assistiu De Repente, Miss! ?

REGINALDO PAULO DA SILVA
    REGINALDO PAULO DA SILVA

Enviada em 25 de maio de 2024
    Ótimo filme a Karla Fabiana como sempre dando um show de interpretação felizmente o cinema brasileiro está a cada melhor
    Maria Mantoan
    Maria Mantoan

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um filme de comédia dramática onde Mônica não é uma personagem perfeita e nem quer ser, mas busca dar o seu melhor, mas passa uma mensagem distorcida, como se pessoas gordas precisassem passar por superação o tempo todo.
    Elianabeserra68
    Elianabeserra68

Enviada em 25 de maio de 2024
    Adorei o filme ele relata que sempre há uma nova chance na vida pra recomeçar. As mulheres sempre preocupadas com a família as vezes abandonando seus sonhos
    Matheus Wericles
    Matheus Wericles

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um ótimo filme para assistir com toda a familia , elenco muito bom história perfeito para rir com toda a familia!!!
    Dulcy_gama
    Dulcy_gama

Enviada em 25 de maio de 2024
    O filme tem roteiro brasileiro e trata a questão da gordofobia indiretamente sem chama-la de gorda faz com que o dilema domine a vasta maioria das cenas. A heroína é desprezada pelos filhos e pelas outras mulheres por ter um corpo diferente daquele de dez anos atrás. Acha-se graça que Mônica possa se candidatar a miss num concurso. Ridiculariza-se a possibilidade de que ela possa ganhar o título. Duvida-se que consiga dançar junto às outras mulheres. Espanta-se que tenha a possibilidade de encontrar roupas que lhe caiam bem. Um film oodode sse faz um bullyng disfarçado.
    Alessandra O
    Alessandra O

Enviada em 25 de maio de 2024
    Genteeee que filme maravilhoso é vesse.. uma comédia..maravilhosa que quebra qualquer coisa da realidade hoje em dia, quebra os esteriótipos da humanidade
    Cicinhovaldivino
    Cicinhovaldivino

Enviada em 25 de maio de 2024
    Muito bom...... Muito engraçado por conta até da atriz, que tem muitos anos de trabalho na televisão....!
    Dossantosnatali512
    Dossantosnatali512

Que filme espetacular emocionante
    Super recomendo assistir
    Com certeza vai ficar encantado com personagens maravilhosos
    Rogerio Lopes
    Rogerio Lopes

Enviada em 25 de maio de 2024
    Indico muito para assistir em família pois trás reflexões importantes sobre o envelhecimento e as relações familiares, tratando de estereótipos que ainda hoje são presentes na sociedade, tudo com muita leveza e comedia.
    Deus conosco você tem um minuto
    Deus conosco você tem um minuto

Enviada em 25 de maio de 2024
    Assista a paramenta vídeos muito bom para todos os tipos de pessoas muito conteúdo para assistir top