De Repente, Miss!
    Você assistiu De Repente, Miss! ?

Franmatheusekauan0623
    Franmatheusekauan0623

Enviada em 26 de maio de 2024
    Filme muito bom adoro comédia brasileira o elenco e muito talentoso e super ingressado super indico pra todos os meus amigos muit bom
    MATHIAS MEDIM JUNIOR
    MATHIAS MEDIM JUNIOR

Enviada em 25 de maio de 2024
    Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Agradecemos pela compreensão
    Michell Marchi
    Michell Marchi

Enviada em 27 de maio de 2024
    Ótimo filme, indico a todos
    Alessandra O
    Alessandra O

Enviada em 25 de maio de 2024
    Genteeee que filme maravilhoso é vesse.. uma comédia..maravilhosa que quebra qualquer coisa da realidade hoje em dia, quebra os esteriótipos da humanidade
    Alexsandra dos santos
    Alexsandra dos santos

Enviada em 25 de maio de 2024
    Filme muito bom ,amo essa atris a Fabiana Karla pra mim e uma das melhores atrizes brasileira. Filme muito bom e cheio de humor
    Josi Ferreira
    Josi Ferreira

Enviada em 25 de maio de 2024
    Como sempre uma comédia excelente brasileira e atriz principal eu só tenho que agradecer que ela me faz rir muito e olha os autores também foram muito bom excelente comédia recomendo
    Lucas da Silva Santana
    Lucas da Silva Santana

Enviada em 25 de maio de 2024
    00020101021226830014br.gov.bcb.pix2561pix.delbank.com.br/v1/qrcode/vcharge229b176d042441d6a422e8e965204000053039865802BR5907DELBANK6007ARACAJU62070503***63048882
    Rangel ofc
    Rangel ofc

Enviada em 25 de maio de 2024
    Gostei de mais, muito top esse filme, bom de mais para pessoas que procuram por um filme ótimo, recomendo
    Jeane N.
    Jeane N.

Enviada em 25 de maio de 2024
    O filme deseja fazer piada de gordo enquanto denuncia a gordofobia; rir da inadequação feminina enquanto defende a autonomia das mulheres
    Jhonatan M.
    Jhonatan M.

Enviada em 25 de maio de 2024
    Excelente filme, uma obra prima brasileira. Recomendo muito, acabei de assistir e já quero ver novamente.