Minha conta
    Ursinho Pooh: Sangue e Mel
    Média
    1,3
    117 notas
    Você assistiu Ursinho Pooh: Sangue e Mel ?

    53 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    2 críticas
    2
    3 críticas
    1
    17 críticas
    0
    30 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Sylvio F.
    Sylvio F.

    10 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 25 de março de 2023
    A ideia parcpare boa no inicio ,mas logo depois de 15 minutos o filme fica confuso , cheio de eventos que ocorrem do nada. Até superpoderes um personagem tem do nada...e o final é para você saber que perdeu tempo.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

    741 seguidores 923 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 27 de novembro de 2024
    Ursinho Pooh: Sangue e Mel é uma reinterpretação grotesca do clássico infantil que mistura terror e uma pitada de humor negro. No entanto, o que parecia ser uma proposta ousada e original rapidamente se transforma em um desastre. A ideia de transformar Pooh e seus amigos de infância em personagens de um slasher horroroso é, sem dúvida, interessante, mas a execução não corresponde às expectativas.

    O filme é mal feito em vários níveis. A direção de Rhys Frake-Waterfield tenta criar uma atmosfera sombria, mas acaba sendo apenas desajeitada e desconexa. As cenas de violência são forçadas e não provocam o tipo de choque ou emoção que um bom filme de terror deveria gerar. Em vez disso, elas parecem saídas de um filme de baixo orçamento, sem qualquer tensão ou envolvimento emocional.

    O elenco, por sua vez, não consegue salvar a obra. As atuações são frágeis, e os personagens – que deveriam trazer uma certa nostalgia – se tornam caricaturas sem profundidade, perdendo qualquer conexão com os amados personagens da história original. A tentativa de humor negro e o tom "irreverente" se mostram mais irritantes do que engraçados, forçando o público a se distanciar do que poderia ser um filme divertido de terror.

    Ursinho Pooh: Sangue e Mel é um daqueles filmes que tenta ser provocador e polêmico, mas se perde na execução, se tornando um exemplo de como não transformar um ícone infantil em um filme de terror. Com um roteiro fraco, direção sem foco e personagens sem alma, o filme deixa mais uma sensação de desconforto do que de entretenimento.
    Bruna Nascimento
    Bruna Nascimento

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 16 de agosto de 2023
    N percam seu tempo vendo esse lixo, n tem graça nenhuma, o filme inteiro é uma grande merda, perdi meu tempo e meu dinheiro com esse lixo
    Joel J.
    Joel J.

    6 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 14 de outubro de 2023
    Sem pé e sem cabeça...
    É tipo os filmes do cine trash que passavam na Band no meio da tarde nos idos dos anos 90.
    É simplesmente horrível e do nada ele acaba e fica no ar sem entender...
    Nelson J
    Nelson J

    48.458 seguidores 1.711 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 10 de agosto de 2023
    Terror com base em conto infantil. Boa distração e muitas mortes violentas e aparentemente sem muito sentido. Sequência deve estar no forno.
    Thay
    Thay

    17 seguidores 125 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 30 de outubro de 2023
    O roteiro não existe
    elenco é fraco
    efeitos patéticos
    fotografia defasada
    figurino orçamento zero
    parabéns aos envolvidos
    thai
    thai

    2 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 17 de agosto de 2023
    filme meio tosco, possui extrema violência mas até que a filmagem/ trilha sonora estava com uma boa qualidade. Senti que faltou muita coisa nesse filme… mas pra ver com os amigos e passar o tempo (como última opção) é legalzinho kkk
    Diego Suhett
    Diego Suhett

    4 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 17 de outubro de 2023
    Acho que poderiam ter desenvolvido melhor o pooh e o leitão, contado um pouco mais do passado sei lá. Os dois se resumem em aberrações que correm atrás dos outros. Filme bem fraquinho. Pelo menos as cenas das mortes são bem feitas
    Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

    4 seguidores 251 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 3 de julho de 2024
    Se ainda existiu alguém antes de assistir esse filme que esperava algo grandioso, essa pessoa foi inocentemente iludida. Isso porquê Não apenas pelo orçamento baixo, mas por conta do seu cineasta Rhys Frake-Waterfield não passar nenhuma credibilidade e todos os seus trabalho beiram o amadorismo. Aqui não se salva nada, fotografia ruim, morte que não são criativas e exageradas, efeitos práticos e ruins, combinação bizarra de câmera lenta, trilha sonora abafada e ruim. Não tem nada a ser salvo, não tem sequer o humor dos filmes trash desse gênero. O que poderia salvar seria o roteiro, mas esse também se perde com subtemas que não se conectam e de personagens que estão ali apenas para morrer. A escolha de muitas personagens mulheres parece ter sido atoa. Quero dizer com isso que não houve sequer uma exploração do protagonismo feminino ou de explorar os desvios sexuais de Pooh e do Leitão (Lembrando que são cruzamento de humanos e animais). A surpresa é a continuação que teremos nesse ano (2024) dessa bizarrice. Péssimo filme.
    Kamya
    Kamya

    4 seguidores 98 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 29 de outubro de 2023
    Filme sem pé e nem cabeça, o início é até interessante a ideia mas o final é muito ruim kkkkkk
    Não entendi porque fizeram um roteiro tão zuado
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top