Um Dia e Meio
    Você assistiu Um Dia e Meio ?

Denise Santos
    Denise Santos

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Filme ruim, parado, os momentos de tensão são os mesmos. Começou do nada pra lugar nenhum. Péssimo, não indico
    Luan S.
    Luan S.

Enviada em 12 de setembro de 2023
    O filme é ótimo, os três personagens principais, o sequestrador, a refém e o policial são muito humanos e depois de dado momento torcemos por uma solução boa para todos os envolvidos, apesar disso ser muito improvável.
    Os atores expressaram muito bem os papeis e o enredo e direção te prendem do começo ao fim.
    spoiler: Um problema do filme é a quebra de descrença, a policia tenta atender todos os desejos do sequestrador. A primeira vez que se sente algo de errado é quando o policial entra só de cueca, mas isso era necessário para que a história se desenrolasse. Esse problema começa a piorar pela metade, a cena da casa dos sogros é totalmente sem pé nem cabeça, a policia permitiu que mais 3 adultos e um bebê se envolvesse nisso? E a tia-avó entra com a criança na casa depois do sequestrador, ou seja, a policia poderia invadir e terminar a história ali mesmo, não há motivo de isso não ter sido feito. No final, na cena da balsa, apesar de bonita tem um grave erro, se ele tinha salvo conduto para ficar livre na Albânia, ao perceber que era impossível sair de avião ou de balsa do país por estar armado, ele deveria ter renegociado e aceitado o salvo conduto, somente se entregar para ser preso por ameaça com arma de fogo e cárcere privado dá uma sensação que a mãe da sequestrada tinha razão, o sequestrador é burro demais para entender qualquer coisa.
    Psicothamaha
    Psicothamaha

Enviada em 7 de setembro de 2023
    Filme ruim! Não vale a pena!
    Começou na mesma ação e foi até o fim sem nenhuma adrenalina e nenhuma novidade !
    Filme ridículo na verdade ! Não percam o tempo de vocês com ele

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Filme interessante por se opor ao tradicional tiro para todo lado americano. Ex-marido sequestra a ex-esposa alegando querer ver a filha. A polícia e a força nacional sueca obedecem a todas as suas demandas, como carro, motorista policial, visitar sogros e ainda colocar a filha de 1 anos no carro com o refém. Uma discussão de relação em que o policial também tem sua estória com semelhança.
    Leonardo Araújo
    Leonardo Araújo

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Sinceramente, não vale à pena assistir esse filme... confiem em mim! Os primeiros 15 minutos tem toda a ação do filme, sendo que o resto é MUITO lento e não acontece nada... diálogos forçados demais. O ator que faz o sequestrador é bom em suas expressões, mas o personagem dele é muito burro, faz exigências impossíveis a todo momento e a história não se desenvolve! Resumindo, filme fraquinho... não recomendo!
    Fernando Carrara
    Fernando Carrara

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Uma verdadeira porcaria! Não acontece absolutamente nada! Se você assistir 10minutos ou 2horas o resultado é o mesmo! Não tem suspense, não tem ação, não tem nada! Um sequestrador tucura que só fala merda! O que mais chama atenção no filme é o nariz do policial!
    André Pavan
    André Pavan

Enviada em 5 de junho de 2024
    Filme que prende atenção do público do início ao fim com um bom enredo...vale a pena assistir pra quem adora um bom suspense. Desfecho bom também
    Patricia Soares
    Patricia Soares

Enviada em 19 de junho de 2024
    Um drama com muito suspense e emocão! Prende a atenção do começo ao fim, trata-se de um pai querendo ver a filha e faz de tudo pra isso, inclusive entrar em um hospital armado. Super recomendo!!!!!
    patricia d
    patricia d

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Roteiro superinteressante! Nos transporta à cena e nos leva a experienciar os sentimentos do "sequestrador" bem como imaginar com o roteirista, de fato, desenvolve esta história à partir do lado psicológico de todos envolvidos. Cenas calmas mas nada entediantes, somos envolvidos a refletir nas pausas que acontecem de diálogos e a visão de dentro do carro para paisagem da estrada no tempo certo de repensar os diálogos recém ouvidos.
    Nathan Nobre
    Nathan Nobre

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Filme Muito ruim, perda de tempo. Poderia ter sido muito melhor desenvolvido em várias cenas, mas os diálogos foram pessimos e o enredo não fez sentido