Assassino por Acaso
    3,7
    Você assistiu Assassino por Acaso ?

Myn
    Myn

Enviada em 30 de junho de 2024
    Um filme com um leve tom de comédia e pelo desenrolar da história vai ficando interessante. O elenco atuou super bem e revela o lado perigoso quando deixamos interesse pessoal agir em circustância propria, ainda mais o sentimental.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 25 de junho de 2024
    Divertido, engraçado em varios momentos e uma otima quimica do casal principal. Assassino por acaso é um otimo entreterimentobe que vai arrancar algumas risadas do publico, principalmente na ultima frase do filme
    Adryelle Albuquerque
    Adryelle Albuquerque

Enviada em 19 de junho de 2024
    Péssimo filme sem clímax, quando a gente acha que vai acontecer alguma coisa o filme acaba e vc fica com cara de tacho parecendo o meme da Nazaré fazendo cálculos se perguntando "??????"
    Eduardo V
    Eduardo V

Enviada em 14 de junho de 2024
    Muito boa a mistura de comédia com a ação que o filme se propõe a fazer, esse filme pode dar uma alavancada na carreira do Powel.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 14 de junho de 2024
    "Assassino Por Acaso" emergiu como uma das mais notáveis comédias do ano até o momento, em grande parte devido ao desempenho de destaque de Glen Powell, cujo talento para comédia foi habilmente explorado por Richard Linklater.

O filme aparenta ter uma narrativa simples para aqueles que procuram um entretenimento rápido. No entanto, destaca-se por explorar o desenvolvimento e estudo de personagens, cativando o espectador com suas múltiplas facetas. A presença de cenas humorísticas excepcionais garante um ritmo envolvente, mantendo o filme constantemente dinâmico.

Glen Powell entrega aqui uma de suas performances mais marcantes, senão a melhor. Richard Linklater habilmente capitaliza o timing cômico do ator, que demonstra grande desenvoltura nesses tipos de personagens. O contraste que ele consegue estabelecer entre os papéis é notável, especialmente quando se transforma de forma quase irreconhecível ao interpretar Gary. Glen Powell evidencia sua capacidade de lidar com papéis mais intricados, justificando assim seu status como um dos atores mais promissores de Hollywood.
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER

Enviada em 14 de junho de 2024
    O enredo é bom, em dado momento fica meio arrastado, mas o final não é intuitivo, pois poderia acontecer com várias opções diferentes, esse o seu ponto forte.

Enviada em 13 de junho de 2024
    Não erava nada, mas era o que podia ver no horário livre. Gostei muito. Estória com roteiro bem trabalhado sobre pacato professor de psicologia e filosofia que trabalha como agente infiltrado para pessoas que procuram um assassino profissional. Ao longo da trama, as aulas vão se misturando com este trabalho extra, com muitas reviravoltas e reflexões. vale a pena!