Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
Usando e abusando de artifícios, às vezes dialogando propositalmente com o mau gosto em cenas hiperbólicas e histriônicas, o francês Jacques Audiard faz outro belo filme.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Collider
por Ross Bonaime
Para um filme tão ousado e inventivo, é decepcionante que os elementos musicais de Emilia Pérez nunca atende às suas próprias ambições.
A crítica completa está disponível no site Collider
Omelete
por Caio Coletti
Excitante justamente por todas as audácias pelas quais provavelmente vai ser desdenhado no futuro, Emilia Perez cai vítima de uma armadilha que teria sido muito mais fácil de evitar.
A crítica completa está disponível no site Omelete
The Guardian
por Peter Bradshaw
Audiard traz a sua usual ambição, energia e ataque; embora eu me pergunte se os números musicais não servem, em algum nível, como uma espécie de álibi, para evitar objeções sobre o filme ser artificial.
A crítica completa está disponível no site The Guardian
Washington Post
por Ty Burr
Emilia Pérez é um saco grande e volumoso de tentações visuais, em outras palavras, e como muitos doces, pode lhe dar uma adrenalina glicêmica sem muito valor nutricional genuíno e talvez até uma dor de cabeça concomitante.
A crítica completa está disponível no site Washington Post
indieWIRE
por Ryan Lattanzio
A atriz espanhola Karla Sofía Gascón, em seu papel de estreia aqui, certamente possui a aura e o estilo extravagante de uma heróina de Almodóvar, apesar de, como um melodrama, Emilia Pérez carecer inteiramente da complexidade psicológica que faz de Almodóvar um dos proeminentes cineastas por trás de histórias trans.
A crítica completa está disponível no site indieWIRE
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Papo de Cinema
Usando e abusando de artifícios, às vezes dialogando propositalmente com o mau gosto em cenas hiperbólicas e histriônicas, o francês Jacques Audiard faz outro belo filme.
Collider
Para um filme tão ousado e inventivo, é decepcionante que os elementos musicais de Emilia Pérez nunca atende às suas próprias ambições.
Omelete
Excitante justamente por todas as audácias pelas quais provavelmente vai ser desdenhado no futuro, Emilia Perez cai vítima de uma armadilha que teria sido muito mais fácil de evitar.
The Guardian
Audiard traz a sua usual ambição, energia e ataque; embora eu me pergunte se os números musicais não servem, em algum nível, como uma espécie de álibi, para evitar objeções sobre o filme ser artificial.
Washington Post
Emilia Pérez é um saco grande e volumoso de tentações visuais, em outras palavras, e como muitos doces, pode lhe dar uma adrenalina glicêmica sem muito valor nutricional genuíno e talvez até uma dor de cabeça concomitante.
indieWIRE
A atriz espanhola Karla Sofía Gascón, em seu papel de estreia aqui, certamente possui a aura e o estilo extravagante de uma heróina de Almodóvar, apesar de, como um melodrama, Emilia Pérez carecer inteiramente da complexidade psicológica que faz de Almodóvar um dos proeminentes cineastas por trás de histórias trans.