Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.919 seguidores
1.742 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 28 de março de 2024
Depois de Godzilla: Minus One, é dificil engolir este amontoado de efeitos digitais de gosto duvidoso. Cadê o Godzilla?? Ponta no início e no fim, também contra um genérico seu. Alusões a Indiana Jones, Guardiões das Galáxia, Planeta dos macacos etc. Custou US$ 135 milhões por este amontoado de efeitos digitais duvidosos. O Minus one custou US$ 15 milhões e é superior em tudo. Lamentável.
Se você tem menos que 5 anos de idade.... vai amar esse filme!! Muito bom para "viajar na maionese"!!! Eu.... que assisti King Kong (2005), um filme de verdade, espetacular... e dei nota máxima, ao ver essa porKaria aí... é de chorar!! Esse filmeco aí é horrível!! Péssimo!! Filminho mais "viajado"!!! Cansativo, fraco demais!!!
Muita Porradaria e boas cenas de ação. Godzilla e kong mantem a mesma qualidade do primeiro, mas poderia ter um pouco mais ação e terem chapricado mais no humor
Vi no cinema e gostei muito!! Uns vão falar que tem um CGI ruim e blá blá blá, mas na real, o filme tem porrada, um tom de suspense com o Godzila sentindo algo estranho e se movimentando na terra; o Kong descobrindo umas paradas estranhas no seu novo mundo (terra oca) e daí por diante a história vai formando, trazendo como sempre uma emoção sentida pelo o Kong. Confesso que as atuações dos humanos foram fracas, mas os Titãs compensam demais junto com os efeitos gráficos.
Algumas cenas salvam o filme, em destaque duas cidades, mas o enredo eu achei sinceramente uma coisa horrorosa. Vem decaindo muito, melhor parar por aí.
Filme: Godzilla e Kong Novo Império @godzillaxkong @godzilla.kong apaixonadoporcinema #kongvsgodzilla #godzillavskong #kingkong #godzilla Assistido: 3-4-24 Elenco: @kaylee_hottle @rebeccahall @thatdanstevens @briantyeehenry @falachenfala @rachelteaomarama Modelo: #ação #aventura #ficção #monstroverso Duração: 1h 55m Ano: 2024 Minha opinião: A proposta deste Godzilla para o Godzilla Minus One, é totalmente diferente. Uma proposta totalmente desigual. Aqui até tentaram colocar uma humanidade com Jia (Hottle) tanto no relacionamento com Kong tanto quanto sua mãe adotiva Dra. Ilene e até com o povo nativo, mas esta química não rolou como em Minus One. Lá foi muito profundo, aonde o centro são as pessoas. Aqui não é questão de reino, quem dominará, pura possessão. Em uma parte do filme senti que estava no filme Planeta dos Macacos, literalmente. Ainda bem que laçaram este ante do Planeta dos Macacos. O curioso que o Macacão Skar King é um verdadeiro tirano, escravizando seu próprio povo e sendo torturador de Shimo que em era passada foi quem trouxe a era glacial na Terra ou superfície. Shimo é meio semelhante a Godzilla. O Curioso que o os humanos fazem com seus próprios, o Akar King que um Urangutango faz. Aqui Godzilla foi coadvante do filme, pois o filme foca inteiramente no Kong. E em um segundo plano Jia e seu povo e depois na dra. e seu grupo e depois de tudo isso no Godzilla. E até o macaquinho que ficou fã do Kong, teve mais relevância que o Godzilla. O Godzilla foi no filme uma grande bateria descarregada que tem que carregar e que encontrou uma cama que o Coliseu de Roma. KKKK Mas uma curiosidade que a Terra Oca tem vários portais que levam para a superfície e para não voltar ao Japão ou China, desta vez deram a volta ao Mundo Roma, Egito, Rio de Janeiro. Precisava? Não, mas como hoje e tudo computação gráfica ainda mais este filme que foi 100%, pode ir para onde quiser. Foi bom isso? Foi curioso, mas acho que não precisava destruir as pirâmides do Egito. A estoria já estava escrita pelos ancestrais da tribo que Skar iria se levantar quando Kong aparece e estivesse procurando macacos como ele. Que isso iria trazer a vontade de skar ir a superfície, e que para impedir Kong deverá trazer Godzilla para Terra Oca e que Jia que a da Ilha da Caveira iria aparecer a acordar Motha e assim eleminariam Skar. E foi isso que aconteceu. Eu achei uma exaero de CGI que horas se perdia diante de tanta luz. Atuações medianas. Roteiro e enredo Muita coisa poderia ter cortado, tanto em fala quanto na estoria, encheram de tanta linguiça. E colocaram Godzilla de lado que até o macaquinho teve mais presença. E muita cena forçada como o braço mecânico, pensei que iria se tornar IronKong. Se perderam em exagero. Vale apena assistir? Se você entrar na neura do filme talvez você goste. Como em Velozes e Furiosos. Que até o carro foi para o espaço. Nota: 6,5
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade