Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Andreo N.
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 12 de fevereiro de 2023
Foi o pior filme que ja assisti na minha vida.
A história é confusa, sem sentido, perdida, sem explicação. Eles focaram em fazer efeitos de som e de imagem numa história sem contexto.
Acredito que é necessário estar drogado pra entender ou admirar o filme. 80 minutos da minha vida jogados fora, se sensação de dinheiro perdido por ver esse filme.
Eram dois animais, de repente eram bolas de fogo, de repente eram crianças perdidas. Nada disso teve explicação, só um clima de drama a todo momento. De maneira nenhuma eu veria esse filme se soubesse.
Eu adorei o filme❤️❤️❤️ A arte è maravilhosa e a história por mais que seja meio confusa, no final acabamos se apegando a trama e ligando aos poucos os fatos. Eu super recomendo ✨✨✨
Perlimps é uma história fantástica permeada por temas como amizade, descoberta da confiança e paz que nos remete a entender o complexo universo humano. Na trama desvendar os segredos do âmago do porque o homem faz guerra e cria divisões é evidente no decorrer do filme. Porém, a forma como essa problemática é desenvolvida marca nossa imaginação com sentimentos de afeto pelos personagens, os quantos estando marcados pelo grande dilema de cumprir a missão que foram confiados e se podiam creditar espaço para confiança para o agente do reino inimigo. As canções, os efeitos visuais, os planos de mudança de temática, mas sobretudo a marca sentimental impressa no filme são os elementos mais grandiosos dessa obra prima do Alê. E diga-se de passagem, um roteiro que contém uma história fofa, [spoiler] contada pelo imaginário de duas crianças que possuem um único desejo: crescer num mundo sem conflitos [spoiler].
Eu digo que "Perlimps" é um filme essencial para assistirmos na vida adulta, pois nem só de personagens cativantes e belos cenários vivem os desenhos animados. Existem também várias referências mais captadas por adultos, como por exemplo a violência e a tretagem inicial entre os dois personagens, a luta entre a guerra e a paz, etc. Também existem referências históricas, como à Guerra Fria (1947-1991), na qual a China, cujo partido comunista era comandado por Mao Zedong, atacava brutalmente os países capitalistas, juntamente com outros Estados como URSS e Coreia do Norte. Pois bem, não é um filme reprovável, mas o assistimos pensando que ele está insistentemente procurando a temática da guerra, da ação e da espionagem, e não a adquirindo. O cinema perdeu essa característica, de adquirir a ação, já faz um tempo. Espero que, no futuro, pessoas corajosas consigam fincar pé e transformar essa ideia de guerra e lutas em uma animação concreta. Bom início de semana e que Jesus cuide bem de vocês todos 🍷🍷🍷
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade