Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
cinetenisverde
28.322 seguidores
1.122 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Curioso como Rachel McAdams em Uma Manhã Gloriosa é a mulher "trabalhadeira" moderna e esse não é o grande tema deste filme de 2010. Quer dizer, não tanto um tema central e impactante quanto Diane Keaton 27 anos atrás em Presente de Grego. Neste filme de Charles Shyer (O Pai da Noiva) a executiva de sucesso precisa escolher entre dar atenção a suas contas milionárias da empresa onde trabalha ou a um bebê que "herdou" de primos distantes. É a dicotomia "mulher no trabalho" surgindo naquela época com todos os clichês da criança fofinha em um ambiente sério de senhores engravatados.
Gosto muitíssimo deste filme. Assisti ainda no início da adolescência e me encantei com a história da executiva q recebe como 'a guarda de uma bebezinha linda' e como as duas vão se conhecendo e se apegando até que a personagem resolve largar tudo para criar a linda bebezinho!!!!!!!!
Uma palavra para esse filme: fantástico! bem, é claro não estamos nos referindo a um grande drama, mas em sua categoria "sessão da tarde" muitíssimo bom! esclarecido parecer sobre a Mulher Moderna, que já vem se manifestando desde os anos 80. E bem apaixonante! essa menina do filme é cativante demais também! Lição> quando a mulher é empreendedora nada a tira do seu destino de sucesso, e que muitas vezes o infortúnio é a sorte que lhe convém! Bom filme pra quem vai assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade