Chris Evans foi originalmente escalado para se unir a a Scarlett Johansson no elenco, mas acabou desistindo devido a conflitos de agenda e foi substituído por Channing Tatum. Este é o segundo projeto que seria originalmente estrelado por Evans e Johansson e que se desfez, o primeiro foi Ghosted: Sem Resposta (2023), em que Johansson desistiu do projeto e Evans permaneceu.
Este é o terceiro filme em que Scarlett Johansson e Channing Tatum trabalham juntos. Os dois anteriores foram Como Não Perder Essa Mulher (2013) e Ave, César! (2016).
O falso pouso na Lua é chamado de "Projeto Artemis" no filme, o que faz uma referência a Artemis, irmã gêmea de Apolo. Na vida real, a NASA também tem um projeto Artemis em andamento, que se concentra no retorno de humanos à Lua como um trampolim para enviar humanos a Marte.
Embora o filme faça uma brincadeira com a conspiração de que o pouso na Lua foi falso, a NASA apoiou totalmente o projeto e trabalhou diretamente com a equipe, se tornando muito importante para o produto final. Além de trabalhar com consultores especiais, o filme também pôde ser gravado em locais da NASA.