Filme bem fraco sobre freira que seria ou não candidata a santidade e vai parar em um convento com passado misterioso. Muito lento e com roteiro sonso.
Não é ruim.. envolve um mistério até legal durante o filme. Mas aquele fim é muito estranho. E o sangue poderia ser mais escuro e líquido grosso. Mas passou longe em ser um filme q cause medo.
Mais um filme sobre um assunto assim já tão contado num roteiro desarrumado, existe um esforço da protagonista e ele até que está bem, mas o desfecho do filme só demonstra a falta técnica desse exemplar!
É um filme que consegue te prender com um mistério sobre uma suporta entidade que vive em uma escola de freiras. Traz uma história interessante, e as personagens atuam muito bem. Para mim ficou um furo devido a morte de uma criança que depois de saber sobre o final, não vi nenhum porquê dela ter morrido, deixando um furo sem explicação.
Roteiro lento e cheios de cjiches ..a. Freira passa o tempo todo tendo pesadelos .o filme nao.comsegue criar um clima de terror . Sempre sugere que tem algo sobrenatural no.coonvento
Irmã Morte conta a história de uma jovem prestes a fazer os votos de freira e que quando criança supostamente possuía poderes milagrosos. Ao chegar em um convento para ensinar meninas órfãs, presencia vários acontecimentos sobrenaturais. A missão da protagonista irmã Narcisa então é desvendar o que está assombrando lugar. Irmã morte é um “prólogo” de Verônica e tenta dar origem a personagem freira do filme. É um filme bem dirigido por Paco Plaza, com uma fotografia de bons enquadramentos e um designer de produção bonito. Repete a formula já vista em títulos do “invocaverso” em que a trama se desenvolve como um terror de mistério de convento, mas felizmente não tem a mesma falta criatividade. A atriz que encena o papel da protagonista faz um bom trabalho e as atuações são razoavelmente boas. Destaque para cena do Eclipse na última parte, é bonita e a trilha sonora casa muito bem com a atmosfera O ponto fraco do filme é que ele fica na corda bamba de ser entediante até o início da segunda parte, mas, felizmente ele ganha fôlego e consegue dar um bom desfecho ao que se propõe. Não é apenas um filme de susto atrás de susto, há um mistério instigante e elementos que em tela, se prestarmos atenção, criam camadas para o final. Irmã Narcisa no final era apenas uma peça para o espírito vingativo que queria se libertar.
um filme que eu não entendi a maioria das coisas, particularmente na minha opinião deveu todos os tipos de explicações possíveis, por outro lado se for para anular as explicações um filme que ainda tem que ser um pouco entendido mais doque o normal, como eu falei, se tirar todas as explicações que tinham obviamente que ser explicadas, é um filme regular... 2,5/5
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade