Leo é um menino de grande imaginação que cria uma máquina do tempo caseira para ir em busca de seu pai e melhor amigo, pois acredita que está preso no passado. A grande ingenuidade e imaginação de Leo levam-no a encontrar muitas aventuras nesta "viagem" em que coincidentemente encontrará o novo rapaz do bairro, Bobby, que tem vários gestos igual ao seu pai, o que o faz acreditar que ele viajou com sucesso para o passado e o encontrou. Mas as coisas ficam loucas para os dois quando Leo também acha que ele e Bobby estão perdidos no tempo.
Um menino costumava brincar com o pai em viagens imaginárias através do tempo com uma máquina cheia de luzes fios e efeitos. Com a morte súbita de seu pai, o menino tem a ideia de reencontrá-lo viajando para o passado e inicia uma aventura imaginária que envolve também um vizinho tão carente e criativo quanto ele. Um filme muito sensível e divertido e que nos emociona à medida em que o amor entre pais e filhos se mostra em uma relação ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade