Um dos piores filmes que assisti nos últimos anos, se não o pior. Dizer que o filme tem furos é esconder algo pior: subestimar a inteligência dos telespectadores. Tirando os efeitos especiais, básico que dá pra fazer em PC, tudo é ruim. A única coisa boa de esse filme é que ele só tem 1 hora e 25 minutos de sofrimento para quem, como eu, praticou essa sessão de masoquismo cinematográfico. Poderia chamar "Greta 2048, O Retorno".
Que plano bost@ da Nova e cia. O filme tem mais furo que rede de trave de futebol. Como podem os investigadores serem tão ingênuos/toscos. Chega ser bizarro.
Esse filme é muito, muito ruim! Tinha tudo pra ser bom com uma temática legal. Mas os personagens são muitoooo burros, roteiro lento e sem nexo, história extremamente cansativa, não perca seu tempo!
Mais um fiasco da Netflix. Não tem surgido mais filmes tão interessantes por aí. Enredo pobre, poucos efeitos especiais. A fotografia é bonita, mas a estória é totalmente previsível. Agora vão ficar com essas chatices, que são filmes preocupados em lacrar em vez de entreter. Se percebe claramente a falta de lógica no filme, só para poder chegar logo no final e ainda fazem questão de mostrar a Amazônia no final com um baita fakenews. Fala sério, vai ser difícil agora achar um filme que seja isento de polêmica. Que saco!
A Netflix deveria deixar claro que se trata de um filme basicamente infantil. Nada faz sentido nele, tudo que acontece é cheio de furos, você fica indignado. Não sei como cinema ainda aceita esse tipo de roteiro. Não é nada difícil evitar alguns furos ridículos que o filme comete.
A temática de viagem no tempo é sempre apaixonante. Pena não ter sido aproveitada melhor neste filme. As atuações são fracas e a da protagonista é incrivelmente ruim. Pesquisando depois fiquei sabendo que foi seu primeiro trabalho como atriz. Ela deve ter sido escolhida apenas por ser parecida com a atriz, mais velha, que faz seu papel no futuro. Tem alguns toques de humor e muitos erros de lógica. Uma pena.
Sendo produzido na Holanda e em função disso com ambientação impressionante, Capitã Nova nos surpreende com uma trama de viagem no tempo inovadora. Alguns aspectos da história soam ingênuos ou um pouco forçados, dada a complexidade das situações narrativas que envolvem os protagonistas. Mas é encantador e apresenta uma certa riqueza no conjunto narrativo, porque funde com perspicácia elementos distópicos com uma jornada sci-fi instigante. É um filme que vai além do que imaginamos e traz conceitos de viagem no tempo que nos impactam e despertam nossa reflexão. Apesar de partes mal destrinchadas (o que nos mostra um roteiro cômodo e preguiçoso), como se a viagem no tempo fosse suficiente para sustentar a trama, o filme é um sucesso em sua concepção e execução, mostrando que a viagem no tempo ainda é um gênero promissor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade