The Royal Hotel
    2,7
    Você assistiu The Royal Hotel ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 12 de junho de 2024
    O Royal Hotel consegue cumprir com o seu papel gerando desconforto e inquietação no espectador, ao ambientar duas protagonistas num local isolado e desprovido de auxílio.

O enredo combina situações desconfortáveis com momentos de aparente segurança, à medida que novos personagens são introduzidos, mantendo o espectador em constante vigilância, sem revelar suas verdadeiras intenções. Essa dualidade permeia quase toda a narrativa.

A sensação de insegurança e desconforto poderia ser aprimorada, colocando as protagonistas em situações mais desafiadoras ou de perigo iminente. Aprofundando essa gama de emoções, a narrativa poderia tornar-se mais envolvente. No entanto, parece que a diretora, Kitty Green, hesitou em ultrapassar certos limites, evitando provocar mais angústia do que interesse em acompanhar a história. Uma abordagem compreensível.

Destaca-se a atuação de Julia Garner, que mais uma vez desempenha um papel notável. Grande parte das emoções transmitidas no filme é resultado de sua excelente performance. É surpreendente que ainda não tenha conquistado um papel de destaque em um grande filme, considerando sua atuação marcante em "Ozark". Ela demonstra ser uma atriz excepcional.
    Glau L.
    Glau L.

Enviada em 27 de junho de 2024
    Sinceramente, este é um daqueles filmes que deixa a sensação de que você perdeu tempo. Narrativas sem conexão com a realidade. Não passa uma tentativa de inserir o espectador numa espera de suspense, mas nos leva a lugar nenhum. Porém, boa atuação das duas atrizes.