Média
3,7
41 notas
Você assistiu Sob Suspeita ?

3 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Apesar de ser um pouco lento. O suspense sobre a morte das crianças vai crescendo com o passar do tempo.Destaque para mais uma boa atuação de Morgan Freeman.Um bom filme. Apesar de esperar um final mais caprichado.Pelo que entendi o assino era o amante da esposa.O que vocês acharam?
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um grande duelo verbal. Assim é "Sob suspeita", drama protagonizado por Gene Hackman e Morgan Freeman. Aliás, só a presença destes dois monstros sagrados de Hollywood já obriga que todo bom cinéfilo vá assistir este filme. E realmente a dupla protagoniza alguns bons momentos, mas o filme sofre de dois grandes problemas. O primeiro é que falta assunto para o filme. A partir de sua metade a história começa a cansar por bater sempre na mesma tecla, apesar de sempre revelar alguns novos detalhes à história. O segundo motivo é justamente seu final confuso. Confesso que saí do cinema sem saber exatamente como o filme terminou, pois tinha em mente duas interpretações diferentes ao que é mostrado em cena. Mas, de qualquer forma, vale a pena dar uma olhada por causa de Hackman e Freeman.
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme muito envolvente, uma trama simples que vai ganhando ritmo pouco a pouco, mas só faltou ter um final mais elaborado na minha opnião.
Quer ver mais críticas?