O Clube de Leitores Assassinos
    2,7
    Você assistiu O Clube de Leitores Assassinos ?

RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 27 de agosto de 2023
    filme é bom,me prendeu até o filme e gostei bastante,nota 10,ótimo filme pelo menos um filme bom da Netflix
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Gente, não percam tempo. Assisti mediante aos comentários q li, e super me arrependi. Clichê e um final péssimo.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Todos os elementos essenciais pra um bom slasher funcionar estão nesse filme, e é o que me manteve entretido, pq apesar de todos os clichês, ficou bem interessante o resultado.

spoiler:

A cena de perseguição da Sara na estufa é bem boa, e a morte dela tbm. Acho que foi a cena que eu mais curti.
    O final é confuso propositalmente. Angela estava vendo mesmo o palhaço (Alicia), ou era só sua fobia de palhaços se manifestando?
    Eu imaginei que ela continuaria andando e o palhaço sumiria, ficaria bem melhor, em minha opinião. Ela caminhando com confiança em direção ao palhaço, enfrentando seus medos, ou simplesmente fechar e abrir os olhos, e ele sumiria. O final é MUITO clichê! Na vdd esse filme todo é um mix de clichês, e tbm quase uma cópia de outros filmes de terror slasher, como Pânico, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, e tantos outros.
    A cena da Ângela na feira me fez lembrar da Sidney correndo do Ghostface.
    Mas é isso. Um filme ok, bonzinho. Duas estrelas e meia, pq não curti o final!
    Letícia Rosa
    Letícia Rosa

Enviada em 19 de maio de 2024
    Um filme intrigante, o final era inesperado, já vi varias vezes para entender todos os detalhes. Superou todos os outros filmes de terror clichês. O criador do livro foi super criativo, e que bom que decidiram fazer um filme sobre este livro incrível
    jeon emily
    jeon emily

Enviada em 15 de setembro de 2023
    spoiler:

O filme em si é bom, mais no quase começo do filme eu ja sabia quem era o assasino.
    Tava na cara que o Sebas, o cara com um amor não reciproco com a protagonista vai tentar matar todo mundo inclusive o namorado da protagonista.
    Mas eu não sabia o motivo do Sebas estar matando, eu achei legal o motivo, foi um plot de boas, não é o plot mais incrivel e chocante do mundo, mais é legal

Meu momento favorito é as cenas da maluca da “Alice”
    Adriano
    Adriano

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Então... Acabei de ver. O problema está sendo que eu gostei muito e agora estou com uma opinião no extremo oposto das que li. (Não vi vídeos com análises, críticas ou avaliações - não é meu formato preferido para isso)

Como o filme é novinho em folha e há poucas críticas e avaliações irei aguardar um pouco e possivelmente rever pois há um ponto que, em minha interpretação, foi brilhantemente executado.

Enfim, aguardemos..
    Eduardo Vinicius
    Eduardo Vinicius

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Como a netflix gosta de empurrar goela abaixo essa agenda insuportável… mas não tem super heroi que conseguiria salvar esse filme, roteiro fraco e previsivel, atuações lamentáveis e diálogos super cansativos
    Becko Clara
    Becko Clara

Enviada em 1 de setembro de 2023
    spoiler: Achei o filme envolvente mas meio previsível pra quem já é fã de terror slasher. Os momentos de ação e suspense dentro do filme foram bem elaborados, mas a trama em si já era de se esperar, pelo menos na minha visão