Como Roubar Um Milhão de Dólares
Pôster de Como Roubar Um Milhão de Dólares
Data de lançamento desconhecida | 2h 03min | Comédia, Policial, Romance
Direção: William Wyler
Título original How to Steal a Million
Usuários
3,9 33 notas, 3 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Nicole Bonnet (Audrey Hepburn) é a filha de um falsificador de obras de arte que pede a ajuda de Simon Dermott (Peter O'Toole), um desconhecido que recentemente invadiu sua casa, para roubar uma estátua. O pedido é feito porque seu pai, Charles Bonnet (Hugh Griffith), emprestou para um museu a estátua e sem ler um documento, autorizou exames que provem a autenticidade da obra. Quando os testes forem feitos ficará claro que a obra é falsa, assim todos os quadros que Charles vendeu serão testados de todas as formas e será comprovado que ele é um falsificador. Mas Nicole nem imagina quem a está ajudando em um roubo quase impossível de ser realizado.

foto de Audrey Hepburn
Personagem : Nicole
foto de Peter O'Toole
Personagem : Simon Dermott
foto de Eli Wallach
Personagem : Davis Leland
foto de Hugh Griffith
Personagem : Charles Bonnet
4,0
Enviada em 26 de março de 2021
William Wyler, Audrey Hepburn, Peter O'Toole, Eli Wallach estrelam essa obra muito conhecida do cinema de comédia. Temos cenas ilharias com diálogos super interessantes. Boa diversão.
4,5
Enviada em 10 de março de 2025
Mais uma grande obra do excelente William Wyler (Para mim um dos melhores diretores de todos os tempos), uma comédia leve e muito bem dirigida. O filme se passa em Paris, com belas fotografias e conta a história de uma família de falsários (Os Bonnet) que enriqueceram através da venda de cópias de grandes obras de arte, até que um investigador descobre a farsa, mas, acidentalmente, se envolve com a filha do falsário e ambos participam de ...
Leia Mais
4,5
Enviada em 28 de outubro de 2015
Amei o filme! Já assisti 4 vezes! É simplesmente fantástico a forma que o amor entre os personagens de O'Toole e Hepburn cresce. É formidável tudo no filme: enredo, fotografia, trilha sonora, os atores. Esse filme é sensacional! Ninguém poderá chegar aos pés de Peter O'Toole e Audrey Hepburn, mesmo se houvesse um remake. Eles são insubstituíveis.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 1966
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades -
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1966, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 1966.