O Acusado
    3,1
    Você assistiu O Acusado ?

Luiz_gu_i
    Luiz_gu_i

Enviada em 27 de setembro de 2023
    O filme se passa num suspense meio bobo… muito tempo no mesmo suspense… não gostei e não recomendo!!
    Cristiani Prado
    Cristiani Prado

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Pense em um filme ruim, cansativo, que se passa dentro de uma casa, com um enredo chato. Para entender o filme basta assistir o início, ir passando pra frente e assistir o dedutível final

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Filme que começa um primeiro ato ótimo e seu protagonista está excelente, já cai em host no seu segundo ato e finaliza um pouco previsível, mas vale a pipoca!!
    Lucas Carvalho
    Lucas Carvalho

Enviada em 27 de setembro de 2023
    O filme é realmente muito ruim. Uma tentativa desesperada de colocar suspense, fazendo com que o personagem tomasse atitudes questionáveis. Enredo extremamente pobre. A melhor parte é quando acaba. Realmente, uma perda de tempo!
    Fausto I
    Fausto I

Enviada em 27 de abril de 2024
    Incrível que a polícia não fez nada deu
    o endereço aos persiguidotes, o rapaz não
    fez nada p se defender, porém que é bom ter uma arma em casa ! Achei o filme facilme fraco.
    spoiler:
    Alefy Rezende
    Alefy Rezende

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Filme lento, história sem graça, protagonista tão burro que chega dar raiva, arrastado, suspense fraco, cenas que dá agonia de tão ruins, única parte foi o início onde as mensagens chegam e tal o drama foi ótimo ali, aí criei expectativa mas morreu aii.
    Frank Dark
    Frank Dark

Enviada em 22 de junho de 2024
    Esses comentários negativos são podre de vazio, nenhum usuário aqui sequer exemplifica com uma cena ou cita um furo no roteiro pra explicar o que há demais no filme. O enredo é simples, um jovem paquistanês é falsamente acusado de ter cometido um ato terrorista dentro de uma estação, e é confundido pelo real criminoso por suas semelhanças físicas, com isso em um dia com os seus familiares ele assume a responsabilidade da casa de seus pais enquanto eles fazem uma viagem, porém ele descobre através dos noticiários e das redes sociais que foi falsamente acusado de um crime do qual ele não cometeu, agora Harri Bhavsar terá que lidar com a sua ansiedade e o medo de enfrentar aqueles que tentarão fazer justiça com as próprias mãos. Esse filme me convenceu muito, lembro que nunca tive experiência tão desesperadora quanto essa, cada momento e passo do protagonista eu conversava com a televisão querendo guiá-lo para o que fazer, aqui você vai ver um suspense de sobrevivência intenso do início ao fim, o filme não faz questão de aprodundar os seus personagens, ele tem mais a pegada simples de fazer uma crítica social que vai te deixar sem unhas de tanto roer, juro que essas 1 horas e 24 minutos pareciam longas 2 horas pra mais. Nossa Senhora! Nunca vou esquecer dos meus batimentos cardíacos e a onda que foi assistir até o final, claramente esse filme me lembrou "A Caça" que tem o Mads Mikkelsen, a parada de quanto dói o sentimento de ser acusado por algo que você não fez e a sociedade te punir já que a lei não foi o "suficiente" e o recente "Rede de Ódio" lançado pela Netflix, com um roteiro e uma construção boa para o desenrolar do filme cujo principal objetivo era alertar o perigo de se propagar Fake News pela Internet como artimanha para os leigos, e outros assuntos políticos, a diferença é que o filme tem personagens interessantes e profundos. Parece que cada um desses longas se completam, fica aí a dica. Gostei muito do fato de o personagem não ser clichê, e burro igual aos terror blockbuster, mas sim inteligente e saber como ele age sobre a pressão, mas nada disso seria bem entregue senão fosse a ótima perfomance de Chaneil Kular que entregou tudo de si, não sendo apenas um personagem chato em Sex Education, que é uma excelente aposta da Netflix desses anos pra cá. Recomendo muito esse filme, na verdade para todos que apreciam um suspense tenso e dramático, com certeza vai ser o filme que eu vou guardar comigo, pelo quanto me apavorou em anos, vamos ver se um filme vai me deixar tão tenso quanto esse.
    Dica: Assista o filme sem ver o tempo de duração, vai por mim vai melhorar a sua experiência.