Meu Deus do céu é o pior filme que eu já vi na vida, horripilante, provavelmente vou ter pesadelos com essa desgraça, o autor deveria estar pensando em fazer um filme pornô pq só tem cenas de nudez e sexo, mas isso não é nem de longe a pior parte, pois tem tanta coisa que não faz sentido que se eu me filmar encochando a minha avó no tanque vai sair uma cena menos desagradável q esse filme, puta que pariu, pensei em cometer suicídio algumas vezes durante esse período torturante e o único personagem q tinha algum nexo e talvez tivesse um crescimento saudável na obra, o autor o matou da forma mais sem sentido possível, não sei oq é pior os badgays motoqueiros com unha de garras e voz de malvadões ou o cara ter caído do penhasco e a menina aparecer lá em baixo do nada magicamente, quem puder não veja, vão poupar um tempo de vida de vocês, abraços meus caros amigos leitores desta crítica real e sincera!!
Filme ruim sério o primeiro é mil vezes melhor queria n ter assistido minhas expectativas foram altas mais na realidade n gostei desse filme ainda que pode salvar pois terá continuação senão eu acho que poderia parar por aqui
Filme totalmente mal escrito, primeiramente que o roteiro parece ser feito por um punheteiro de 15 anos, personagens que não pensam, morte de um dos únicos personagens bem escritos, que merecia o mundo mais um pouco, Raquel é uma ordinária, que não liga para seus amigos, e priorizou o primeiro cara que a comeu, o final é totalmente sem cor, em um clima desagradável, a morte de yochi me abalou e devo dizer que yochi era um dos únicos personagens que realmente me cativou, ótimo personagem e o único que teve um péssimo final, os personagens são forçados, e só pensam em sexo, Yochi era um grande personagem e o melhor da ficção, era amoroso, gentil e solidário, TE AMO YOCHI MEU MANO
Não percam tempo, horrível. Sem contexto nenhum, até agora não entendi pq yoshi fez aquilo e o casal que era tão lindo no filme todo foi uma bosta. É tipo after, todo aquele drama de traição, de gosta não gosta, de dúvidas. Enfim, filme de romance que virou drama demais.
Pra mim muito melhor que o primeiro! Seguiu a história com bem mais suspense e outros núcleos! Sem novamente ficar só na mesma história dos principais, o que acaba saturando geralmente as trilogias de romance (caso de After). Filme mais emocionante e surpreendente!
Filme mal escrito, penas cenas obscenas são boas, pernagem irritante, coadjuvantes sem sal, apenas um era bom grande Yoshi, porém o filme tinha que matar ele, o único que era decente, Daniela é uma prostituta e transforme Charles Leclerc/Apollo em homossexual, assisti até o segundo filme, pois a repetitividade era insana. E além disso fiquei uma semana sem almoçar por conta da morte do yoshi, cativante, interessante, amoroso, carinhoso, incrível, soliedariedoso, inteligente, esforçado, incrível, ótimo amigo, ótima pessoa, bonito, elegante, esperançoso. E a protagonista ainda queria culpar um personagem nada a ver. Enfim uma estrela que hoje está no céu.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade