Rivais
Média
3,3
210 notas

48 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
9 críticas
3
8 críticas
2
5 críticas
1
11 críticas
0
9 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos P.
Carlos P.

265 seguidores 431 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 7 de junho de 2024
Esse filme me intrigou. O filme inteiro é repleto de adrenalina, tensão, tesão, manipulação.
Ao contar detalhes da história a gente vai 'mudando o nosso lado', percebendo que a coisa não é tão simples, principalmente porque vai mostrando o lado ruim de cada personagem. E isso vai acontecendo sempre de uma forma tensa e dinâmica. Se não houvesse esse nível de detalhes, de reviravoltas, o final poderia ser ruim, mas da maneira como os personagens foram descritos(e com boas atuações), o final foi perfeito.
Nelson J
Nelson J

50.964 seguidores 1.961 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 29 de abril de 2024
Para obstinados por tênis e ronmance rocambolesco. Um com toda estrutura para ser o melhor e outro sem nada em confronto. Final de doer. Fuja!
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.000 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 3 de janeiro de 2025
"Exploração profunda de tensões emocionais, com estética e performances marcantes, embora a sutileza possa não agradar a todos."
Dirigido por Luca Guadagnino, Rivais transforma o universo do tênis em uma metáfora para conflitos emocionais e psicológicos. As atuações de Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor são carregadas de emoção, com muito a ser dito através de olhares e silêncios, criando uma atmosfera cheia de tensão. A fotografia de Sayombhu Mukdeeprom e a trilha sonora de Trent Reznor e Atticus Ross intensificam ainda mais o clima do filme. O roteiro, que se baseia no que é deixado subentendido, torna-se uma poderosa ferramenta para explorar as complexas relações entre os personagens.
Jeison M.
Jeison M.

17 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de junho de 2024
Filme horroroso, um dos pioreslixos que ja vi na vida... O incrível é vir aqui e ver avaliações boa sobre esse troço de 2 horas q se tirar 5 minutos bons é muito, filme fraco, história péssima e escrotacom um final espetacularmente incrível de tão ruim... Quem acha esse filme merece alguma nota é digno de pena
Ravi Oliveira
Ravi Oliveira

23 seguidores 477 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 31 de maio de 2024
Rivas De Luca Guadagnino e um filme espetacular, Ao longo do filme me senti em um torneio de Tênis, o longa-metragem te faz fixar os olhos onde e impossível desviar com as jogadas de Mike Faist (Art Donaldson) e Josh O'Connor (Patrick Zweig), e principalmente Zendaya (Tashi Do naldson) fez um filme espetacular. A produção, trilha sonora e efeitos visuais são incríveis. Um campeão de tênis do Grand Slam se vê do outro lado da rede do outrora promissor e agora esgotado Patrick, seu ex-melhor amigo e ex-namorado de sua esposa.
anônimo
Um visitante
1,0
Enviada em 2 de maio de 2024
Ruim. Não é engraçado, não é inteligente e não é emocionante. A trama gira em torno de um triangulo amoroso chato. Parece novela juvenil.
Douglas Costa silva
Douglas Costa silva

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 30 de abril de 2024
Filme é enganoso, te leva ao cinema para ver um filme sobre a temática de esporte, mas é sobre sodomismo, uma tremenda cilada, sofrível o filme.
Marcia Lopes
Marcia Lopes

2 seguidores 21 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 6 de maio de 2024
Eu achei uma tremenda enganação. Acho que o filme trata de assuntos nada a ver com tênis. Achei o elenco bem fraco, inclusive a atuação da Zendaya.
NerdCall
NerdCall

53 seguidores 429 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de maio de 2024
O filme consegue evocar uma variedade de sentimentos, levando o espectador a experienciar um turbilhão emocional a cada cena e a formar suas próprias opiniões sobre cada personagem. Esse impacto deve-se à excelente direção de Luca Guadagnino, à trilha sonora marcante e à escolha criteriosa do elenco principal, que habilmente maximiza o tempo em cena, conferindo maior intensidade e profundidade aos seus papéis.

"Rivais" utiliza o esporte como pano de fundo para um triângulo amoroso de grande complexidade, habilmente desenvolvido pela montagem do filme, que, embora possa inicialmente causar alguma confusão, torna-se um elemento crucial para o desenrolar da trama e para o desfecho dos arcos narrativos, culminando em uma conclusão satisfatória. Considerado, até o momento, um dos destaque cinematográficos de 2024.
it's me
it's me

6 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de junho de 2024
Sofrívelmente um filme para a nova geração, sem pé, sem cabeça, sem nada... Pra ter alguém q goste de filme assim vemos como o mundo ta perdido, meu conselho é não assista mas se quiser mesmo perder seu tempo veja os primeiros minutos do filme e se achar ruim desista, se vc achar ruim no começo ao longo das 2 horas de filme isso só irá piorar e o final fará vc ficar de boca aberta de como algo pode ser tão ruim kkkkk
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa