Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos P.
265 seguidores
431 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 7 de junho de 2024
Esse filme me intrigou. O filme inteiro é repleto de adrenalina, tensão, tesão, manipulação. Ao contar detalhes da história a gente vai 'mudando o nosso lado', percebendo que a coisa não é tão simples, principalmente porque vai mostrando o lado ruim de cada personagem. E isso vai acontecendo sempre de uma forma tensa e dinâmica. Se não houvesse esse nível de detalhes, de reviravoltas, o final poderia ser ruim, mas da maneira como os personagens foram descritos(e com boas atuações), o final foi perfeito.
"Exploração profunda de tensões emocionais, com estética e performances marcantes, embora a sutileza possa não agradar a todos." Dirigido por Luca Guadagnino, Rivais transforma o universo do tênis em uma metáfora para conflitos emocionais e psicológicos. As atuações de Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor são carregadas de emoção, com muito a ser dito através de olhares e silêncios, criando uma atmosfera cheia de tensão. A fotografia de Sayombhu Mukdeeprom e a trilha sonora de Trent Reznor e Atticus Ross intensificam ainda mais o clima do filme. O roteiro, que se baseia no que é deixado subentendido, torna-se uma poderosa ferramenta para explorar as complexas relações entre os personagens.
Filme horroroso, um dos pioreslixos que ja vi na vida... O incrível é vir aqui e ver avaliações boa sobre esse troço de 2 horas q se tirar 5 minutos bons é muito, filme fraco, história péssima e escrotacom um final espetacularmente incrível de tão ruim... Quem acha esse filme merece alguma nota é digno de pena
Rivas De Luca Guadagnino e um filme espetacular, Ao longo do filme me senti em um torneio de Tênis, o longa-metragem te faz fixar os olhos onde e impossível desviar com as jogadas de Mike Faist (Art Donaldson) e Josh O'Connor (Patrick Zweig), e principalmente Zendaya (Tashi Do naldson) fez um filme espetacular. A produção, trilha sonora e efeitos visuais são incríveis. Um campeão de tênis do Grand Slam se vê do outro lado da rede do outrora promissor e agora esgotado Patrick, seu ex-melhor amigo e ex-namorado de sua esposa.
O filme consegue evocar uma variedade de sentimentos, levando o espectador a experienciar um turbilhão emocional a cada cena e a formar suas próprias opiniões sobre cada personagem. Esse impacto deve-se à excelente direção de Luca Guadagnino, à trilha sonora marcante e à escolha criteriosa do elenco principal, que habilmente maximiza o tempo em cena, conferindo maior intensidade e profundidade aos seus papéis.
"Rivais" utiliza o esporte como pano de fundo para um triângulo amoroso de grande complexidade, habilmente desenvolvido pela montagem do filme, que, embora possa inicialmente causar alguma confusão, torna-se um elemento crucial para o desenrolar da trama e para o desfecho dos arcos narrativos, culminando em uma conclusão satisfatória. Considerado, até o momento, um dos destaque cinematográficos de 2024.
Sofrívelmente um filme para a nova geração, sem pé, sem cabeça, sem nada... Pra ter alguém q goste de filme assim vemos como o mundo ta perdido, meu conselho é não assista mas se quiser mesmo perder seu tempo veja os primeiros minutos do filme e se achar ruim desista, se vc achar ruim no começo ao longo das 2 horas de filme isso só irá piorar e o final fará vc ficar de boca aberta de como algo pode ser tão ruim kkkkk
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade