A Substância
Média
3,0
1153 notas

466 Críticas do usuário

5
57 críticas
4
63 críticas
3
35 críticas
2
46 críticas
1
74 críticas
0
191 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Daniel C.
Daniel C.

16 seguidores 19 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 30 de dezembro de 2024
Ridículo. Peraí, tem que ter pelo menos 100 caracteres... péssimo, horroroso, provavelmente está entre os 10 piores filmes que assisti... Em 2024, acho que foi o campeão, entre os ridículos. Pior agora é ter que conformar com mais de 2h assistindo essa porcaria.
Eduardo Monteiro
Eduardo Monteiro

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 30 de outubro de 2024
Muito ruim. Um lixo de filme. A estória até o meio foi até boa, mas os 20 minutos finais estragam totalmente o filme. O filme não vale a pena nem ver.
Tania Lima
Tania Lima

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 20 de outubro de 2024
Estou sem acreditar que a Demi Moore se propôs a fazer um filme horrível desse ...assisti por causa dela e me decepcionei , e o que foi aquela cena no final do sangue no teatro gente ? ... spoiler:
Leandro Lima
Leandro Lima

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de outubro de 2024
A idéia e o conceito do filme são boas. Mas a execução é péssima.
O filme tem uma péssima condução da metade para o final, com cenas grosseiras, forçadas e até cômicas de tão ruins.
Thiago Ml
Thiago Ml

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 13 de outubro de 2024
"A Substância" é um dos piores filmes que já vi nos últimos anos. Metade é pura apelação sexual, enquanto a outra parte mistura terror de baixa qualidade, com uma pitada de "Os Goonies" e "Carrie, a Estranha". Durante a sessão, várias pessoas deixaram o cinema, e é difícil entender por que Demi Moore se envolveu nesse projeto tão ruim.
Rafael M.
Rafael M.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 13 de outubro de 2024
"A Substância" é, sem dúvida, o pior filme que já assisti. Desde o início, a trama é desconexa, parecendo que foi construída sem qualquer preocupação em fazer sentido. O roteiro é uma bagunça, os personagens são rasos, e nada se desenvolve de forma coerente. A impressão que fica é que os cineastas queriam chocar o público a qualquer custo, mas o resultado é um filme grotesco, com cenas que beiram o nojento e o ridículo, sem qualquer profundidade ou propósito.

Além de não trazer absolutamente nada de novo para o gênero, o filme parece se contentar em reciclar fórmulas já desgastadas, sem inovar ou acrescentar algo relevante. A sensação que tive foi de puro incômodo e irritação, e confesso que foi difícil chegar ao final sem me sentir enganado pelo tempo perdido.
Greda Ferreira
Greda Ferreira

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 10 de outubro de 2024
Filme do meio para o fim totalmente sem noção! Tempo gasto no cinema, dinheiro mal investido, roteiro ruim.
Jefferson Alves
Jefferson Alves

1 seguidor 4 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 25 de setembro de 2024
Filme horrível!!! Podre!!! Nojento!!! Só goree
N tem nada de relevante é trash e chato. Deu sono....
Caiquevileladiniz
Caiquevileladiniz

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 2 de novembro de 2024
De longe o pior filme que ja vi na historia. Ele é ruim com muita força. Pessimo, terrivel, horripilante
Tiago
Tiago

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 15 de outubro de 2024
Para ser ruim tem que melhorar muito. Filme é uma mistura de vídeo clipe anos 80 com filme de terror de baixo custo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa