A Substância
    Você assistiu A Substância ?

Jenyffer Bianca Sobrinho de Oliveira
    Jenyffer Bianca Sobrinho de Oliveira

Enviada em 10 de outubro de 2024
    Não percam tempo e dinheiro assistindo esse lixo, nó final a mulher vira um monstro, é sem sentido e apavora seu psicológico
    Catherini Souza
    Catherini Souza

Enviada em 28 de setembro de 2024
    Melhor filme do ano até o momento. Tira o fôlego do início ao fim e prende o olhar na tela. As sensações físicas despertadas ao longo do filme demoram bastante tempo para deixar de fazer efeito. Um filme absurdamente inesquecível, vale cada segundo de vida assistindo.
    Junior Poggio
    Junior Poggio

Enviada em 28 de setembro de 2024
    Melhor do filme do ano e com certeza no meu top 20… sensacional……………………………………………………………………………………………..
    Jefferson Alves
    Jefferson Alves

Enviada em 25 de setembro de 2024
    Filme horrível!!! Podre!!! Nojento!!! Só goree
    N tem nada de relevante é trash e chato. Deu sono....
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 13 de outubro de 2024
    "A Substância" é, sem dúvida, o pior filme que já assisti. Desde o início, a trama é desconexa, parecendo que foi construída sem qualquer preocupação em fazer sentido. O roteiro é uma bagunça, os personagens são rasos, e nada se desenvolve de forma coerente. A impressão que fica é que os cineastas queriam chocar o público a qualquer custo, mas o resultado é um filme grotesco, com cenas que beiram o nojento e o ridículo, sem qualquer profundidade ou propósito.

Além de não trazer absolutamente nada de novo para o gênero, o filme parece se contentar em reciclar fórmulas já desgastadas, sem inovar ou acrescentar algo relevante. A sensação que tive foi de puro incômodo e irritação, e confesso que foi difícil chegar ao final sem me sentir enganado pelo tempo perdido.
    Timelo Rego
    Timelo Rego

Enviada em 13 de outubro de 2024
    Melhor filme de 2024! Demi Moore deve ganhar o Oscar de melhor atriz. Gostei muito das referências à Stanley Kubrick e Brian De Palma. Quem está criticando negativamente deve ser fã da franquia Velozes e Furiosos e não entende nada de cinema.
    Thiago Ml
    Thiago Ml

Enviada em 13 de outubro de 2024
    "A Substância" é um dos piores filmes que já vi nos últimos anos. Metade é pura apelação sexual, enquanto a outra parte mistura terror de baixa qualidade, com uma pitada de "Os Goonies" e "Carrie, a Estranha". Durante a sessão, várias pessoas deixaram o cinema, e é difícil entender por que Demi Moore se envolveu nesse projeto tão ruim.
    Niéri Svensson
    Niéri Svensson

Enviada em 7 de outubro de 2024
    É um filme bem impactante e crítico ao etarismo e desprezo a identidade. Tem muitas referências a outros filmes e as atuações das atrizes estão muito boas.
    Tiago
    Tiago

Enviada em 15 de outubro de 2024
    Para ser ruim tem que melhorar muito. Filme é uma mistura de vídeo clipe anos 80 com filme de terror de baixo custo.
    Fábio
    Fábio

Enviada em 22 de setembro de 2024
    A proposta do filme é muito instigante, mas acaba se perdendo do meio pro fim. O fim é trash, dantesco, sem nenhum poesia.