19 de setembro de 2024 No cinema | 2h 20min | Drama, Terror
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Não recomendado para menos de 18 anos

Em A Substância, Elisabeth Sparkle (Demi Moore) é uma celebridade em declínio que enfrenta uma reviravolta inesperada ao ser demitida de seu programa fitness na televisão. Desesperada por um novo começo, ela decide experimentar uma droga do mercado clandestino que promete replicar suas células, criando temporariamente uma versão mais jovem e aprimorada de si mesma. Agora, a atriz se vê dividida entre suas duas versões (Margaret Qualley), que devem coexistir enquanto navegam pelos desafios da fama e da identidade. "Já sonhou com uma versão melhor de si mesmo? Você. Só que melhor em todos os sentidos. De verdade. Você precisa experimentar este novo produto, A Substância. MUDOU A MINHA VIDA. Ele gera outro você. Um você novo, mais jovem, mais bonito, mais perfeito. E há apenas uma regra: vocês dividem o tempo. Uma semana para você. Uma semana para o novo você. Sete dias para cada um. Um equilíbrio perfeito. Fácil, certo?"

Sessões

Pesquisar uma sessão

Obra-prima
    A Substância

Demi Moore entrega atuação da carreira em A Substância, terror corporal extremo e subversivo sobre a indústria da beleza

por Bruno Botelho dos Santos
    Logo em sua estreia no cinema, a diretora francesa Coralie Fargeat chamou bastante atenção com Vingança (2017), um filme brutal e subversivo de estupro-vingança (como é conhecido o subgênero do terror “rape-revenge”) que colocou seu nome entre os mais promissores do terror. Essas expectativas foram mais do que cumpridas por Fargeat com o transgressivo A Substância (2024), horror corporal feminista estrelado por Demi Moore que causou burburinho no Festival de Cannes 2024 e se consagrou com prêmio de Melhor Roteiro.O body horror feminista e A Substância, de Coralie Fargeat MUBI / Imagem Filmes Em A Substância, Elisabeth Sparkle (Demi Moore) é uma celebridade em declínio que enfrenta uma reviravolta inesperada ao ser demitida de seu programa fitness na televisão. Desesperada por um novo começo,

Trailer

Personagem : Diego

Foto

Curiosidades das filmagens

Substituição inesperada

Ray Liotta foi escalado para o filme em fevereiro de 2022. Ele morreu em maio daquele ano antes de poder filmar suas cenas. Dennis Quaid o substituiu como resultado.

Nudez no set

Demi Moore disse que estava nervosa sobre filmar nudez total aos 61 anos e se sentiu vulnerável, mas ela deu créditos à co-estrela Margaret Qualley, 29, que interpretou uma versão mais jovem dela e também atuou totalmente nua, por fazê-la se sentir confortável no set.

Reencontro Indireto ?

Demi Moore trabalhou ao lado da mãe de Margaret Qualley, Andie MacDowell, em O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas de 1985.

Detalhes técnicos

Nacionalidades EUA, Reino Unido, França