Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Matheusolceara
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de setembro de 2023
Filme interessante, com certeza terá uma continuação se for bem recebido pelo público. Como fã de ficção, gostei bastante, bom roteiro e atuações, além de efeitos muito bonitos e bem feitos.
"O filme tem uma estória boa e até gera uma certa espectativa, porém depois dos 05 min iniciais vemos que o roteiro se trata de uma dramatização bem estilo Kpop coreano. Pois pensei que era algum filme de ação, bem elaborado. Porém vemos a luta de uma filha, que se tornou cientista para honra o legado da sua mãe, uma heroína de guerra pós apocalíptica. Vemos uma atriz principal sem expressões, tentando expressar tristeza e um diretor de operações extremamente bobão.
acho que foi um desperdício de tempo. mas há que goste
Bem feito e belos efeitos. Filme futurista com todos os problemas atuais. Mesmo sendo coreano vemos igualdade nos problemas sociais do Brasil e da poderosa Coreia do Sul. A idéia de "vender" o cérebro após a morte e todas as versões possíveis do valor que se pode pagar pra continuar "vivendo" é no mínimo muito interessante. No início as piadinhas do chefe da equipe são irritantes mas quando o filme esclarece quem ele é passa a valer. Emocionante ver a cientista no final.
Pena aos desgostosos com o filme, adorei o amor entre mãe e filha, fazendo um contraste com o filme: "eu,tonya". Mesmo repleto de tecnologia, explorou bem esse sentimento poderoso. Mostrou também a ganância, diferenças sociais, a crueldade coreana... gostei muito e termino dizendo, fiquem atento, a cena principal, esclarecedora, na segunda metade do filme, aparece bem rápido.
Eu particularmente adoro filmes assim. Pra mim ele tem um roteiro sensacional... confesso que não esperava muito desse filme coreano, mas me surpreendeu muito. Vale cada segundo assisti-lo. Pra quem gosta de uma pegada cyberpunk, tem que assistir. Recomendo muito.
Minha opinião: Um filme onde a computação gráfica o CGI são muito bem feitos e não estamos falando studio Disney ou do James Cameron. Mas a produção e os efeitos estão muito bons. Aqui a idéia já utilizada em outros filmes como Altered Carbon. Que a personalidade da pessoa é em uma capsula, mas aqui ela tem o formato de um cérebro. E este cérebro é da melhor soldada que existiu. Para fazer uma arma poderosa de combate. Os investimentos são altos e o projeto esta correndo o risco de terminar. Ryu faz o papel de diretor e ele não sabe que ele próprio é um androide. Mas chega o momento onde os androides descobrem que são máquinas e vem o confronto final. Roteiro e enredo tem uma construção, mas idéia no seu tudo, deixa a desejar, com tanta tecnologia mas uma estoria que poderia ter mais sentido e profundeza. A interpretação da atriz Kang é muito boa, porém ela faleceu e não viu o lançamento deste filme. Vale apena assistir? sim Nota: 6
História com um potencial enorme mas que é extremamente desperdiçado. Personagens sem carisma e extremamente irritantes, cenas de ação e efeitos visuais muito ruins, e diversos clichês. Sem falar que ao decorrer da história o filme fica cada vez menos interessante. A trilha sonora também não ajuda muito, com um tema sem graça, principalmente em cenas de ação. Os visuais da cidade e dos laboratórios até que não são ruins, mas esperava mais do filme, não consegue nem ser algo divertido e bobo. Ruim.
Filme parece bom nos 5 primeiros minutos... Depois ele se perde de tal maneira que é difícil de se explicar... Deixa de ser ação e vira um drama político tosco...
Não faz o menor sentido, quando você pensa que o filme vai começar, ele acaba. Certo, spoiler: ela salvou um robô da mãe e então? Ela vai morrer de câncer e a imagem mãe dela vai continuar sendo produzida em massa como um robô.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade