Shardul Thakur um policial na delegacia de polícia de Dehradhun designado para mulheres e é pressionado por sua família para o casamento, mas ele não está interessado. Sumi gosta de mulheres, algo que incomoda profundamente sua família, mas ela baixa um aplicativo de namoro de qualquer jeito. Lá ela pede ajuda a Shrdul. Shardul ajuda Sumi, mas frequentemente começa a segui-la e revela que sabe sobre seu amor pelo mesmo sexo e que ama homens. Shardul convence Sumi de que eles deveriam se casar para o bem da família e viver sua vida individual. Shardul e Sumi se casam onde Shardul passa o tempo com seu namorado Kabir enquanto Sumi se apaixona por Rimjhim. Mas o problema surge quando suas famílias os forçam a ter filhos.
O filme indiano Badhaai Do é bem feitinho, com cenas musicais gostosas de assistir e uma proposta sobre o um tema tão delicado na Índia que é a homossexualidade, com pitadas de humor, enfim o filme é bonitinho e previsível. Não deveria ser tão longo, talvez se fosse mais enxuto teria um sucesso maior.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade