O que falta no cotidiano são mais filmes como esse que transmite o que é único em nós. Encontrar essa singularidade refletida através de cada cena, faz com que a humanidade seja aperfeiçoada. Essa força da perfeição no amor, encoraja a sairmos do lugar, para ir ao encontro daquilo que dá sentido a nossa vida. Esse filme é uma obra prima, que sensibiliza a nossa existência para aquilo que realmente é de valor imensurável, ou seja, o amor grego chamado Philia. "Philia significa “amizade”, porém não remete apenas ao termo. A Philia engloba, também, a lealdade, a família e a comunidade. Dessa forma, o termo trata apenas sobre a ação que o agente pratica, mas, além disso, é preciso, também, visar o bem do outro." Então, assistam o filme e apreciem essa experiência única. Deus abençoe.
Que filme gostoso de assistir, estilo sessão da tarde. Fazia muito tempo que não assistia uma comédia tão boa. O longa retrata diversos aspectos da vida das pessoas com deficiência intelectual, além de quebrar diversos tabus que a sociedade possui com esses indivíduos. Tudo no filme possui dosagem certa, o romance, o drama, a comédia, a trilha sonora, a química entre os atores... TUDO mesmo. Não espero a hora de chegar em algum streaming, para que eu possa assistir novamente.
Não dou uma nota maior, porque possuiu alguns furo no roteiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade