Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sara Nacif
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de janeiro de 2024
Sinceramente não sei porque a crítica tem sido negativa em relação a ele. O filme é excelente. Primeiro porque o roteiro é muito bem construído e o espectador fica preso a estória do começo ao fim. A interpretação de Caleb Jones é impecável. Para além da sinopse de que cães praticam crimes a mando do dono, o filme é uma crítica dura ao abandono, a falta de afeto,ao descaso, mas também trata de superação. Apesar de toda a violência há um lado terno, que fala da importância do cuidado sem ser óbvio.
Filme para pessoas com inteligencia acima da média, questionado principios e valores e o descaso da sociedade referente ao Abandono de pessoas e cachorros.
Muito bom! Um filme diferente e com uma bela história, mas sinceramente o final me deixou muito em dúvida! Acho que poderiam ter mudado o contexto final, mas mes o assim vale a pena assistir.
Interessnte e bem apresentado. Achei que teve certos desleixos em certas partes, como não fazendo sentido, ou podendo ser melhor trabalhadas. Mas não é algo sério. O filme busca explorar a história do personagem principal, e não a sua especialidade com cães, deixando isso mais como parte da própria história do "Dogman". A atuação de Caleb não é má, e possui certos clássicos musicais no filme. É melhor do que a Netflix faz com suas ideias inovadores em seus filmes. Recomendo não esperar muito, apesar do filme ser de fato interessante.
Um dos melhores dos últimos tempos! Entregou muito mais do que eu esperava. Roteiro excelente, apaixonei por Doug (Caleb tá maravilhoso!), imersão emocionante!
Filme complexo, mas com enredo que acaba prendendo o expectador até o fim, acabou deixando um gostinho de quero mais, pois o final poderia surpreender se o Doug, mesmo com suas limitações conseguisse andar. Sobre os cães, se complementam totalmente a história e ao personagem principal.
Me surpreendi muito com o filme, não dava muita coisa por ele, mas percebi que se trata de uma película que carrega bastante sensibilidade e fala sobre o abandono de animais e pessoas. O amor e a fidelidade que os cães transmitem ao seu dono é surreal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade