Armadilha
    3,3
    Você assistiu Armadilha ?

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Roteiro impensável e inverossimel, sobre assassino que vai a um show e lá seria preso. De doer. O que salva é o papel heróico da popstar que entra pesado na trama, cujo final é sofrível. Policia deixa a filha abraçar o assassino e até deixa ele levantar uma bike. Fuja!
    lucas Gomes
    lucas Gomes

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Foi uma perda de tempo total, roteiro fraquíssimo, soluções dadas no filme pareciam comédia, nada no filme se salva, o pior filme de 2024.
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Armadilha é um filme que pode ser considerado que é aquele básico que funciona muito bem, principalmente pelo fato de trazer a história de um pai que além de ter uma família, tem uma segunda vida onde é um serial killer cheio de mistérios.
    O que eu mais gostei do filme foi a questão de construir uma narrativa de um dia de pai e filha em um show que seria muito importante para ele já que é fã da cantora, isso transporta a gente para a história, principalmente trazendo o pensamento de que um dia um poderia estar nesse mesmo momento de vida, mas é claro que ser um serial killer podemos deixar de lado kkkkk...
    O desempenho dos atores é bem ok, nada fora da curva e nada a baixo do esperado, funciona, desenvolve e cria aspectos bem legais ao decorrer da história, gostaria de pontuar principalmente sobre o Josh Hartnett, que realmente consegue entregar um personagem satisfatório, tem sentido, tem emoção, transmite o objetivo de ser frio e calculista jamais querendo perder o controle, isso realmente agregou muito para o filme em geral.
    Só que o filme não vive apenas de coisas boas, confesso que tem suspense, mas espera um pouco mais já que o próprio filme traz Armadilha, mas esse não é o ponto mais negativo olhando para a história em geral, o maior problema mesmo é a facilidade do personagem principal escapar de milhares de policiais, isso traz um aspecto de que não faz sentido aquilo que vimos, porque realmente acaba sendo soluções e acontecimentos bem lamentáveis no quesito criatividade, parece até que o roteiro queria facilitar demais em alguns momento eu questionava, nossa como assim ninguém viu ou percebeu algo tão bobo.
    Para finalizar, digo que vale a pena conferir no cinema, trás bons momentos e também não é aquele filme gigante e cansativo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Bem arquitetado. Roteiro original e inteligente, que inclui reviravoltas inesperadas e prende em tempo hábil durante a história. Faz tempo que não via algo interessante assim, pois sabendo quem é o vilão desde o início, esperamos o plot twist.
    Milena Magnano
    Milena Magnano

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Achei que tentaram colocar plot twists fracos (e ainda assim falharam miseravelmente). A história não faz muito sentido, coloca poder sob personagens que transforma a história em algo muito fantasiosa (convenhamos, em que mundo uma cantora famosa e muito rica sai sozinha de um show com desconhecidos e vai pra casa deles pra tentar salvar a vida de um outro desconhecido???). Achei bem fraco; apesar de ser uma história que dava pra ter criado algo BEM legal.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Pena que se perderam... que ideia ótima, que encaminhamento bom até saírem do ginásio... dali pra frente forçou mais que filme da Marvel.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Filmaço. Conhecido por suas obras bem autorais, Shyamalan desta vez foge um pouco de suas características e nos entrega um suspense eletrizante. Logo de início, ele nos apresenta o pseudo assassino e nos deixa esperando o famoso plot twist que sempre ocorre em seus filmes. Para quem acompanha o diretor, é sabido que ele costuma criar tramas com roteiros complexos, muitas vezes abraçando elementos de fantasia. No entanto, desta vez, vemos um filme que se afasta bastante de sua assinatura, mas que nem por isso deixa de ser excelente. Claro, há alguns exageros que fazem o filme perder alguns pontos, mas, ainda assim, é uma obra ótima.

Destaque para a excelente atuação de Josh Hartnett, que entrega uma das melhores (ou talvez a melhor) performances de sua carreira. Pontos adicionais para Shyamalan, que mais uma vez consegue extrair o melhor de seu elenco. Este é o típico filme em que até mesmo um mínimo spoiler pode arruinar a experiência. Recomendo, assim como eu fiz, evitar as redes sociais e assistir ao filme o mais rápido possível para garantir uma experiência agradável. Talvez os fãs mais ferrenhos do diretor estranhem a falta de complexidade no roteiro, algo atípico de Shyamalan, que desta vez decidiu simplificar.

Ao avaliar um filme, costumo compará-lo com outros do mesmo gênero, para que a nota faça sentido. Não seria justo, por exemplo, comparar este filme com 'Forrest Gump' ou até mesmo com 'Sinais' (do próprio diretor). Por isso, minha avaliação se dá dentro do gênero suspense. Ah, quase me esqueço: a trilha sonora de Saleka é excelente e pode render indicação. Outro ponto de destaque no filme.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 16 de agosto de 2024
    O diretor conseguiu se reinventar após o filme Fragmentado. História que prende do início ao fim, pois deixar o expectador na torcida para que o vilão seja pego, porém, mostra a inteligência de um psicopata em conseguir fugir das armilhadilhas.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Armadilha é uma grande surpresa do Diretor M Night shymalan que nós tem dado alguns filmes com qualidade duvidosa recentemente" apesar de não ser uma reinvenção do gênero; ainda sim é bastante impressionante no seu conceito e altamente inovador.
    Lucas Marley
    Lucas Marley

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Filme é muito bom no quesito “mistério” deixa muitas dúvidas que nos fazem criar vários pensamentos. Crítica é referente a facilidade de fugir dos policiais.