Roteiro impensável e inverossimel, sobre assassino que vai a um show e lá seria preso. De doer. O que salva é o papel heróico da popstar que entra pesado na trama, cujo final é sofrível. Policia deixa a filha abraçar o assassino e até deixa ele levantar uma bike. Fuja!
Armadilha é um filme que pode ser considerado que é aquele básico que funciona muito bem, principalmente pelo fato de trazer a história de um pai que além de ter uma família, tem uma segunda vida onde é um serial killer cheio de mistérios. O que eu mais gostei do filme foi a questão de construir uma narrativa de um dia de pai e filha em um show que seria muito importante para ele já que é fã da cantora, isso transporta a gente para a história, principalmente trazendo o pensamento de que um dia um poderia estar nesse mesmo momento de vida, mas é claro que ser um serial killer podemos deixar de lado kkkkk... O desempenho dos atores é bem ok, nada fora da curva e nada a baixo do esperado, funciona, desenvolve e cria aspectos bem legais ao decorrer da história, gostaria de pontuar principalmente sobre o Josh Hartnett, que realmente consegue entregar um personagem satisfatório, tem sentido, tem emoção, transmite o objetivo de ser frio e calculista jamais querendo perder o controle, isso realmente agregou muito para o filme em geral. Só que o filme não vive apenas de coisas boas, confesso que tem suspense, mas espera um pouco mais já que o próprio filme traz Armadilha, mas esse não é o ponto mais negativo olhando para a história em geral, o maior problema mesmo é a facilidade do personagem principal escapar de milhares de policiais, isso traz um aspecto de que não faz sentido aquilo que vimos, porque realmente acaba sendo soluções e acontecimentos bem lamentáveis no quesito criatividade, parece até que o roteiro queria facilitar demais em alguns momento eu questionava, nossa como assim ninguém viu ou percebeu algo tão bobo. Para finalizar, digo que vale a pena conferir no cinema, trás bons momentos e também não é aquele filme gigante e cansativo.
O filme é promissor, te prende no começo, mas eis que te repente o caldo azeda. Roteiro preguiçoso e previsível. Clichês extremamente desnecessários. Fui assistir com grande espectativa e terminei com enorme frustração!😡
Bem arquitetado. Roteiro original e inteligente, que inclui reviravoltas inesperadas e prende em tempo hábil durante a história. Faz tempo que não via algo interessante assim, pois sabendo quem é o vilão desde o início, esperamos o plot twist.
Filme muito infantil pois nem parece de um grande diretor vom M.Nigth. Tudo dá incrivelmente certo para o assassino que a polícia estar atrás. Polícias altamente preparados só faltam dizer a ele o plano para pega-lo. Perca de tempo, não recomendo.
Armadilha é uma grande surpresa do Diretor M Night shymalan que nós tem dado alguns filmes com qualidade duvidosa recentemente" apesar de não ser uma reinvenção do gênero; ainda sim é bastante impressionante no seu conceito e altamente inovador.
Filmaço. Conhecido por suas obras bem autorais, Shyamalan desta vez foge um pouco de suas características e nos entrega um suspense eletrizante. Logo de início, ele nos apresenta o pseudo assassino e nos deixa esperando o famoso plot twist que sempre ocorre em seus filmes. Para quem acompanha o diretor, é sabido que ele costuma criar tramas com roteiros complexos, muitas vezes abraçando elementos de fantasia. No entanto, desta vez, vemos um filme que se afasta bastante de sua assinatura, mas que nem por isso deixa de ser excelente. Claro, há alguns exageros que fazem o filme perder alguns pontos, mas, ainda assim, é uma obra ótima.
Destaque para a excelente atuação de Josh Hartnett, que entrega uma das melhores (ou talvez a melhor) performances de sua carreira. Pontos adicionais para Shyamalan, que mais uma vez consegue extrair o melhor de seu elenco. Este é o típico filme em que até mesmo um mínimo spoiler pode arruinar a experiência. Recomendo, assim como eu fiz, evitar as redes sociais e assistir ao filme o mais rápido possível para garantir uma experiência agradável. Talvez os fãs mais ferrenhos do diretor estranhem a falta de complexidade no roteiro, algo atípico de Shyamalan, que desta vez decidiu simplificar.
Ao avaliar um filme, costumo compará-lo com outros do mesmo gênero, para que a nota faça sentido. Não seria justo, por exemplo, comparar este filme com 'Forrest Gump' ou até mesmo com 'Sinais' (do próprio diretor). Por isso, minha avaliação se dá dentro do gênero suspense. Ah, quase me esqueço: a trilha sonora de Saleka é excelente e pode render indicação. Outro ponto de destaque no filme.
O filme se resume bem ao título, uma tremenda "Armadilha". O trailer te deixa com alta expectativa, porém quando você assiste ao filme, descobre que caiu na armadilha de um filme ruim, com atuações péssimas, roteiro triste e enredo que vai se enterrando. O maior destaque negativo sem dúvida é a atriz que interpreta a cantora, que atuação medonha. É aquele filme que você está cheio de vida e quando chega no final descobre que está morto. Extremamente decepcionante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade