Venom: A Última Rodada
Média
3,5
412 notas

63 Críticas do usuário

5
16 críticas
4
14 críticas
3
10 críticas
2
11 críticas
1
7 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.008 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 27 de novembro de 2024
Venom: A Última Rodada (2024) é uma sequência sem brilho, que peca pela falta de originalidade e enredo fraco. O filme recicla fórmulas batidas da franquia, com cenas de ação desnecessárias e uma trama previsível. A interação entre Eddie Brock e Venom, antes um ponto positivo, se torna repetitiva e sem graça. A direção de Kelly Marcel falha em equilibrar comédia e ação, e o vilão é fraco e sem motivação. Tom Hardy, embora carismático, não consegue salvar o filme de ser uma experiência sem substância. Em resumo, um blockbuster vazio e sem identidade.
anônimo
Um visitante
1,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2025
"Venom 3" é, infelizmente, uma grande decepção. O filme parece não aprender com os erros dos anteriores, repetindo os mesmos clichês e falhas de enredo. A história é confusa e sem muita direção, e os personagens, especialmente Eddie Brock, continuam sem profundidade, o que torna difícil se importar com o que está acontecendo na tela. A relação entre Eddie e o simbiótico Venom, que deveria ser o ponto alto, parece forçada e sem química, deixando o filme ainda mais sem graça.

Além disso, os efeitos especiais, que poderiam ser um dos pontos positivos, acabam falhando em várias cenas, deixando as sequências de ação sem impacto. O humor, que deveria trazer leveza, muitas vezes é mal executado e não consegue arrancar nem uma risada genuína. Em resumo, "Venom 3" é um filme sem carisma, sem profundidade e, no final das contas, totalmente desnecessário. É um daqueles filmes que você assiste e se pergunta por que, depois de tantos problemas, ainda decidiram continuar a franquia.
SR SINCERO
SR SINCERO

3 seguidores 71 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 15 de dezembro de 2024
Ruim ! cgi ruim , cenas vergonhosas, roteiro fraco , personagens inúteis e que não agregam nada a história (hyper maluco da van) . Únicas partes que salvam é do Eddie e Venom . Qualquer outra que não tinha os dois era uma merd@! Não recomendo
levi bittencourt
levi bittencourt

5 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 20 de janeiro de 2025
Achei o filme sem graça e chato. Não é DISNEY MARVEL é SONY com a MARVEL. A SONY que comanda os roteiros, e da SONY não têm graça nenhuma para se ver os filmes. Fracos. Era melhor entregar logo o universo do Homem Aranha para a DISNEY e deixar ela fazer os roteiros que são melhores em relação aos da SONY.
Jonatas Josias
Jonatas Josias

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 3 de janeiro de 2025
Achei Ruin por que o Venom morre mais o resto só fome foi legal !só por conta disso ,...................
Thayron Alves
Thayron Alves

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 20 de janeiro de 2025
Não gostei do final do filme deixando várias pontas soltas spoiler: alem de achar a morte do Venom desnecessária para o filme eles poderiam ter aproveitado mais o personagem além de ter dramatizado mais a morte dele
Raphael Lobo Maceió
Raphael Lobo Maceió

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 19 de dezembro de 2024
Foi a coisa mais Horrorosa que eu já vi muito ruim esse terceiro filme devia ser de "fuga" mas o Venom só pode ser visto quando está em sua forma completa e aí ele fica dentro do Ed ou naquela forma cabecinha o bicho do knull não rela um dedo no Ed e já que o Venom se esconde dentro do Ed eles ficam mais seguros do que nunca! aí o Ed e o Venom só andam por aí esse filme vira uma merda e uma Bragança esse filme vira bobo e nada é bom nesse filme nem o CGI é bom igual a os outros filmes dessa trilogia horrorosa e a Sony fica toda hora hypando pro detetive falando que ele tá virando o toxina e depois ele é o primeiro a morrer e o filme tem personagem que a gente não tem pena ou a gente se importa já que eles mal são desenvolvidos e nem são e resumindo esse filme é ruim sai do cinema muito puto e eu não recomendo que ninguém assista essa merda é um dos piores filmes deste ano a única coisa boa deste filme O VENOM MORRE NESSA MERDA é a única coisa boa dessa porra mas tirando isso o filme é uma merda!!!! O pior filme de 2024!!!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa