Média
3,6
353 notas
Você assistiu Venom: A Última Rodada ?
2,5
Enviada em 6 de março de 2025
Mas um fiasco da Marcel! Sendo um filme desnecessário, com essa mistura de ação com comédia que é descartável! Tom Hardy ainda salva, mas o resto…
2,5
Enviada em 24 de outubro de 2024
Mais um filme da série. Assisti por falta de opções. Salva o filme não ser tão longo e uma família em busca do Distrito 51. Absurdo sem limite. Humanos em simbiose automática com aliens e exercendo super poderes em fração de segundos. Será que nos livramos de "somos Venon"?:
2,0
Enviada em 2 de dezembro de 2024
O filme tenta encerrar a trilogia com humor infantil, que mais parece querer agradar crianças de 12 anos e ação exagerada e que não empolgam. O roteiro é previsível, com único foco, fugir, fugir e fugir do vilão malvadão que quer destruir e dominar o universo (sempre isso Marvel? Não tem mais vilões com motivações pessoais?) . Com a mesma fórmula do humor e a falta de uma conclusão impactante tornam o filme cansativo, principalmente para quem esperava algo mais inovador.
2,5
Enviada em 26 de outubro de 2024
Mediano e esquecivel. Venom 3 poder ate divertir em algum momento, mas é intediante e com um vilão generico
2,0
Enviada em 7 de março de 2025
Esse, pra mim, foi o pior filme da trilogia. Não me agradou. Se fosse classificar, eu colocava o segundo em primeiro lugar, o primeiro em segundo e esse em terceiro. História fraca, roteiro raso, personagens sem carisma, e o Knull, que é bem ameaçador nos quadrinhos, aqui deixou muito a desejar. Futuramente, assistirei Madame Teia e Kraven, pra encerrar essa franquia da Sony, que graças a Deus, após Kraven, chegou ao fim. Mas confesso que o final desse filme foi emocionante, sem spoilers, mas mesmo assim, é um filme que não se equilibra.
2,5
Enviada em 31 de outubro de 2024
Venom 3, dirigido por Kelly Marcel, encerra a trilogia com uma abordagem cômica e despreocupada, mas a promessa de uma despedida épica e um embate com um vilão imponente como Knull acabam ficando aquém do esperado. O filme brinca com o tom de despedida e assume um lado mais galhofa, onde as risadas surgem de interações leves entre Eddie e Venom. É, no entanto, uma abordagem que pode deixar o público dividido.

A trama estabelece logo de início uma expectativa de que Knull trará uma ameaça à altura, mas essa promessa é frustrada pela pouca presença do vilão e pela ausência de um conflito realmente marcante. Mesmo quando o roteiro tenta evocar um clima de fim de jornada, a história evita se comprometer, e a Sony deixa claro que esta pode não ser a última vez que vemos Eddie e Venom. Em cenas de ação, o filme prefere tons escuros para disfarçar o que parecem ser limitações nos efeitos visuais, o que compromete o impacto das batalhas.

Embora Venom 3 consiga ser mais divertido que seu antecessor, seu ritmo é comprometido por subtramas paralelas e um roteiro que se perde em tentar equilibrar comédia e drama, resultando em uma experiência inconstante. Fãs que buscam um bom entretenimento podem se satisfazer com o tom leve, mas aqueles que esperavam um confronto mais intenso ou uma despedida definitiva poderão sair desapontados.

Por fim, o filme ainda faz acenos para futuros projetos no Aranhaverso, deixando pontas soltas e sugerindo que mais personagens e vilões podem estar a caminho. No entanto, apesar das referências, continua a incerteza sobre quando – ou se – o Homem-Aranha dará as caras nesse universo. Venom 3 fecha a trilogia de maneira leve e divertida, mas falta o impacto que tornaria essa “última rodada” realmente memorável.
2,0
Enviada em 7 de janeiro de 2025
Nesse terceiro filme de Venom quem assume a direção e o roteiro é Kelly Marcel (está desde o primeiro filme apenas no roteiro) e encerra a franquia com Tom Hardy da melhor forma possível. Quem curtiu os 2 primeiros filmes vai gostar desse também, quem não gostou dos 2 primeiros filmes vai odiar esse da mesma forma. Nesse terceiro filme, vemos Eddie (Tom Hardy) foragido diante dos últimos eventos do segundo filme. Nesse meio termo acabam também sendo perseguidos por criaturas do mundo de Venom, tudo isso para libertar o todo poderoso, Knull, na qual está preso e a chave para a libertação está associado a Venom e Eddie. Podemos dizer que a ambição da produção é algo louvável, pois apresenta seu supervilão, Knull. Porém, a explicação e apresentação do vilão foi algo que beira a 5ª série. Porém, essa ambição fica apenas nas primeiras cenas e a história se resume as comuns que vemos nos outros 2 filmes da franquia. Podemos aqui elogiar as sequências de ação que melhoraram visualmente e em termos de tempo também, mas o que sempre incomodou nessas franquias (e em tantas outras da Marvel) são as piadas grotescas e sem graça que aqui parece ter exagerado. Além dos diálogos rasos que até tentam elevar o nível em algum momento com Eddie falando pseudofilosofia, mas que não funciona bem. Além das histórias paralelas (da doutora e da família da kombi) que não engrandece em nada no filme. Além do contexto da área 51 estar sendo desmontada não acrescenta em nada.
Felipe A.

2 críticas

Seguir usuário

2,5
Enviada em 25 de outubro de 2024
E um filme bem mediano tem seus momentos legais mas n senti usa empolgação e n tem um grande roteiro mas minha expectativa era que fosse do nível dos outros mas ainda em si achei o melhor da franquia ,durante o filme n fiquei entendiado ,teve momentos divertidos e criativos ,cenários e fotografia são legais ,a ação esperava mais demorada mas no geral pra mim e um nota 6
2,0
Enviada em 29 de outubro de 2024
Roteiro é horrível. O vilão nem saiu do lugar. Personagens mal desenvolvidos. A Sony tem que desistir do sonyverso.
2,0
Enviada em 3 de novembro de 2024
Filme muito fraco em comparação com o primeiro. Se perderam na história e criaram um roteiro fraco e chato de se ver. Não é o pior filme que já vi. Mas está bem próximo.
Quer ver mais críticas?