Magic Mike - A Última Dança é o terceiro filme da franquia iniciada em Magic Mike (2012), que acompanha o stripper Mike (Channing Tatum). O dançarino tinha decidido sair do clube Xquisite, onde trabalhava, para começar seu próprio investimento. Porém, após os negócios irem por água abaixo, Mike acaba falido, passando por um período sem dinheiro trabalhando como um bartender na Flórida - até que seu caminho acaba cruzando com o da socialite Maxandra Mendoza (Salma Hayek). Após tanto tempo longe dos palcos e acreditando que já não havia mais como recuperar sua glória, Mike vê sua sorte mudar quando a mulher lhe faz uma oferta irrecusável.
Verifique a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Sem essência. Em algum momento não sabemos se estamos assistindo "Magic Mike" ou "Se Ela Dança, Eu Danço". Fica nítido o que é pegar um roteiro rentável e tentar extrair o máximo dele, aí perdeu a graça. O destaque fica pra duas cenas perfeitas de dança: no ônibus e depois no teatro com a água, elas fazem valer o filme. No geral é bem fraco.
MAGRAOBL
13 seguidores
356 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de agosto de 2024
[24/08/2024 MAX]
Ultimo filme da trilogia Magic Mike e apesar de eu ter gostado é o mais fraco dos 3 o que não quer dizer que seja ruim. Channing Tatum é um bom ator e um excelente dançarino. Dito isso, o que peca no filme é depois do primeiro ato a total falta de química entre o Channing Tatum e a Salma Hayek Pinault e o filme passar a ser narrado por uma adolescente que do nada passou a saber o que estava acontecendo dentro do teatro...
Maxxuel 42
8 seguidores
205 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 3 de abril de 2023
Ao mostra como "Dança" pode ser um ponto alto para liberar desejos e se reinventar,o novo Mike Magic é bem direto na onde quer chegar.Com coreografias perfeitas e divertidas,senti falta do resto elenco presente,mas Channing Tatum, Salma Hayek estão perfeitos.
Eder Roberto
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 6 de setembro de 2024
Muito ruim. Pautas feministas jogadas na sua cara. Mas isso nem é o pior. A falta de história foi de longe a pior parte.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade