Um filme sem sal, sem açúcar ou qualquer outra substância pra dar gosto. Até que começa com uma história interessante, de um assassinato há tempos atrás na casa que uma família acaba de comprar. O esposo é veterinário e a mulher fica em casa cuidando do bebê e sofre de depressão pós-parto. O filme mostra situações que não dão em lugar nenhum, cheio de buracos e um final muito ruim.
Um pouco lento e deixa tudo muito subentendido. A personagem não se cura da psicose (não adere ao tratamento, evita medicação) apenas encontra um apoio emocional no vizinho que ajuda na sua relação conflituosa com toda a história da "casa". Ela escondeu informações importantes do marido e mentiu, coisa que não cabe num casamento, numa relação de confiança. Sendo assim o resultado final é traição mesmo, provavelmente a nova gestação é do vizinho que faz parte do passado trágico da casa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade