Geração do Futuro
    Você assistiu Geração do Futuro ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de maio de 2024
    Um Black Mirror da Shopee! Um grande potencial desperdiçado. A ideia foi genial, porém a execução foi desastrosa, por isso que "passou despercebido" esse filme, como alguns portais noticiaram.
    Leticia F.
    Leticia F.

..........
    ...................................
    ..........................................................
    Vagner ferreira Vaguinho
    Vagner ferreira Vaguinho

Enviada em 8 de junho de 2024
    Filme excelente, elenco maravilhoso, roteiro muito bom com início, meio e fim. Superou minhas expectativas...
    Rafael Rodrigues
    Rafael Rodrigues

Enviada em 8 de junho de 2024
    Interessante, impactante e com certeza emocionante, mas, é de novo a velha história de um casal onde um quer algo e o outro não no início porém com o tempo os papéis se invertem, quem queria não quer mais e quem não queria agora quer muito, aí vem o plot Twist e a reconciliação no final.
    Familiadd Ja
    Familiadd Ja

Enviada em 8 de junho de 2024
    Uma filme com muitos altos e baixos, você analisa muito tudo aquilo que o filme tá te apresentando. Te prende a atenção do começo ao fim.
    Hugo Araujo
    Hugo Araujo

Enviada em 8 de junho de 2024
    Filme bem promissor.. espero que todos gostem dele também pois vou enviar para meus amigos e familiares também
    Luiz Henrique Custódio da Silveira
    Luiz Henrique Custódio da Silveira

Enviada em 8 de junho de 2024
    Filme é uma alerta para nossa dependência em tecnologia, que no futuro ela possa tirar todas as nossas características como seres vivos!
    Maramirianc
    Maramirianc

Enviada em 8 de junho de 2024
    Muito bom!!! Filme futurístico,romântico com um toque de comédia que foi a sereia do bolo!! Recomendo!!
    Cleidiane Batista Neves
    Cleidiane Batista Neves

Enviada em 8 de junho de 2024
    Eu indico esse filme pra todos pq e muito bom pra distrair sua mente e passar o tempo as vezes agente esta com problemas aí não temos nada pra nos distrair então vamos ao cinema 🎥 🎥 muitas mas vezes
    B3atriz Sl 2009
    B3atriz Sl 2009

Enviada em 8 de junho de 2024
    Amei o filme, muito bom. E o melhor é que parece muito um fato que ta acontecendo na atualidade, serve muito bem pra consientizar as pessoas! Adorei, super recomendo!!!