Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cid V
214 seguidores
477 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 29 de junho de 2023
Hewad (Faiz) é um garoto pobre de uma Cabul vítima de ataques aéreos das forças de coalizão em confronto com os talibãs. Ele não conta para sua mãe (Alimi) se encontrar no local de um atentado, no qual ficou levemente ferido. Seu sonho é se tornar um astro de cinema e quando observa os óculos escuros no chão, em meio a uma briga de rua, não reclamados por ninguém, leva-o para si.
Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/06/filme-do-dia-when-pomegranates-howl.html
Nenhum sonho é impossível. Sonhar é admitir a possibilidade estatística de que o improvável aconteça. Por mais improvável que seja. Como, por exemplo, um menino de nove anos morando em Cabul em meio à guerra, órfão de pai, responsável pela manutenção da mãe e irmã vendendo romãs pelas ruas paupérrimas, que sonha em ser um astro de Hollywood. O roteiro é construído para fazer rir e chorar. Por vezes simultaneamente. Enquanto a fotografia mostra a destruição da guerra em tudo que registra, a esperança paira acima dela. Após ser aberta a caixa de Pandora, a esperança foi a última a sair e, por isso, é considerada a última a falecer. Torcemos o tempo todo para que ela seja imortal nesta história.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade