Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 16 de agosto de 2019
Um filme problemático, porém deveras interessante. Aliás como basicamente todos os filmes de Terry Gillian. Tecnicamente, é um filme impecável, a edição e trilha sonora são particularmente brilhantes. O elenco também está ótimo em sua maioria, com destaque para Brad Pitt, em seu primeiro grande papel. O grande problema do filme mesmo é o roteiro desnecessariamente confuso e ritmo irregular, as mudanças abruptas no tom da trama tiram um pouco da força da história central. Enfim, não é uma das melhores ficções científicas, mas é um bom filme falando no geral. NOTA : 7.0 / 10
Uma ficção curiosa,pois temos tudo acontecendo muito rápido.Assim começa a história que se passa em Os 12 Macacos!O personagem de Bruce Willis é o grande principal,pois é dele que vamos ter todos os bons acontecimentos que o filme contar.Taxado como louco,James (Willis),é diariamente transportado ao passado,afim de descobrir novidades sobre um vírus mortal,que acabou com a parte da humanidade.James tem constantemente lembranças do passado,que colocarão ele em dúvidas,bem maiores que seus novos problemas.Vive em um lugar que não tem amigos,apenas um sujeito para se chamar de companheiro.O louco Jeffrey (Brad Pitt),que consegue ajudar James no que for preciso.Uma pequena participação de Pitt não empolga o filme.
Pense num filme chato. Gastei 4 dias para assistir. Vi de 30 em 30 minutos. No primeiro dia, eu dormi e nos outros, parava para fazer outras coisas, pois perdia a paciência. Então, por que terminá-lo? Bom, se comecei tenho de terminar. O Bruce estava muito mal nesse filme e a atriz que fez a psiquiatra então péssima. Parecia tudo muito falso. Não conseguiram passar emoção. Aquela conversa no motel. Meu Deus! O Brad, como sempre, muito bem, roubou a cena. Ator coadjuvante que suplantou o principal e muito. Enfim, já havia ouvido falar nesse filme há tempos e nunca me interessei em assistir, agora sei a razão. Roteiro entediante. Péssimo. Não recomendo.
"No ano de 2035, James Cole aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que atacou grande parte da população mundial", "WOW", isso é tudo que eu tenho à dizer desse enredo fantástico, este filme contém a história perfeita para um ótimo filme de ficção científica e até mesmo para um filme de suspense, gostei do filme desde o início ao fim, sem falar em Brad Pitt, que faz o papel perfeito de um homem louco, este é um filme essencial para pessoas inteligentes e que gostam de filmes surpreendentes. Os 12 Macacos contém todos os elementos de um filme que deixa o público vidrado na tela e ancioso para o desfecho final e super interessante do longa. Para resumir tudo o que eu escreví acima, o filme é Excelente.
O Inicio do filme é diferente,Um pouco cientifico,Também um pouco confuso mas depois você começa a entender,Tem também alguns personagens bem engraçados,muitas coisas deste filme foram utilizadas em exterminador do futuro,Confeso que o filme tem um pouco de enrolação,Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo,Quanto a trilha sonôra é muito bem elaborada,Emfim,O Filme é claramente uma obra prima.
Acabei de assistir o filme hoje pela centesima vez, considero este um dos melhores filmes que já assisti em minha vida, e com certeza o melhor filme de ficção cientifica, apesar de não ter os efeitos especiais dos filmes de ficção de hoje, mas com certeza é melhor de todos.
Em um futuro pós-apocalíptico, um detento é mandado para o passado, ano de 1996, para evitar um ataque químico que dizimaria a raça humana. Apenas pela narrativa você correria para vê o filme, principalmente nos dias atuais (assim como fiz), porém, o filme demora para engrenar, dando mais enfase a falta de sanidade do protagonista do que o enredo em sim. Assim tornando o filme tedioso e perdendo o encanto ao longo dos minutos a fio. Realmente seria mais um filme da qual eu NÃO RECOMENDARIA.
Não é um filme com final feliz, é uma obra diferente, com uma sensibilidade meio dura no que tange ao futuro da humanidade e dos envolvidos. Eu esperava mais pela expectativa das análises, mas é sim uma bela obra...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade