Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Myn
14 seguidores
216 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 3 de julho de 2022
Em busca de redenção, o lixeiro Clean está sempre disposto a ajudar o próximo. Acidentalmente, ele se torna o principal alvo do chefão do crime local. É então que Clean aceita seus antecedentes em troca de sobrevivência.
Minha opinião: Adrien vive uma vida de depre. Trabalha com caminhão de lixo durante a noite. Durante o dia ele faz trabalho de restauração de casas, aparelhos e também da atenção a uma adolecente, trazendo todos os dias marmita para ela. O bairro onde eles moram tem mudado muito principalmente com a criminalidade. Chandlen se irrita com Adrien que tenta cuidar dela para não se envolver que uns maus encarados. Até o dia que ela se envolvem com eles, e estando drogada, quando seria violentada, Adrien aparece para salva-la e encara todos da casa. E espanca outro jovem que iria estupra-la. Mas ele acaba no hospital e filho do traficante da região. Aí começa a perseguição atrás dele. Além dos traficantes, policiais corruptos. Oque ninguém sabia que ele fazia parte de um esquadrão. E para que eles ficassem livre era preciso elimina-los. Aí é quando o pau tora. E mais uma descoberta por que ele vivi dessa forma. Que ele era viciado em ópio e sua filhinha 5 6 anos via ele se drogando, um dia quando ele acorda vai procurar ela. E encontra morta, pois ela imitou o pai injetando na veia, somente que ela morre. E por isso ele vivia da forma que vivia e cuidava da jovem como se fosse sua filha. Essa cena é forte. Uma atuação de Adrien, porém os últimos filmes trazem um estilo da persona dele, iguais. Sempre depressivo, desmotivado, tristes,..... Roteiro: Legal Vale apena assistir? Sim, mas cuidado com as crianças. Acima de 16 anos. Nota: 6,5
Legal! Adrien Brody estrela esse filme ok com bons diálogos e um bom cenário, apesar das falhas de desenvolvimento que por sinal, são sérios, mesmo assim vale a pena conferir.
O filme deixa muito a deseja no seu desenvolvimento, pois mais da sua metade, voltamos sempre as mesmas questões introdutórias da trama. Inclusive o filme vai desenrolando sem um problema aparente. De imediato somos apresentando a sua problemática já no final, na qual temos uma ação interessante. Uma pena, pois as premissas que o filme apresentou, poderia deixar a história melhor.
Gostei, o filme não é de ação o tempo todo, chega a ser reflexivo em alguns momentos, mas um homem que carrega toda a culpa de um passado violento e resolve viver, mas é obrigado a despejar um ódio avassalador para resolver uma situação.
Filme inicialmente monótono, mas com calma dá para assistir, pois ele vai evoluindo. O protagonista interpreta muito bem, porém a ação e suspense demoram para ocorrer.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade